Artigos

08 abr 2024

OBSESSÃO COMUNISTA


Compartilhe!           

SINERGIA

Mais do que sabido, o SUCESSO de qualquer empresa é uma resultante da boa SINERGIA existente entre os profissionais que desenvolvem suas atividades nos seus diversos e diferentes setores e/ou departamentos. 


SINERGIA PETISTA

Entretanto, a forma PETISTA COMUNISTA de governar, a SINERGIA que existe entre todos aqueles que dirigem ou gerenciam as EMPRESAS PÚBLICAS, assim como o ORÇAMENTO PÚBLICO, é total e irrepreensível no SENTIDO CONTRÁRIO. Ou seja, a SINERGIA é voltada para o CAOS, que por sua vez conta com invejável e premiada produtividade. 


FORÇA DESCOMUNAL

Mais: com Lula na presidência, aí a SINERGIA é simplesmente TOTAL. Vide, por exemplo, o que acontece com a PETROBRAS e demais EMPRESAS PÚBLICAS. Mais: conta com FORÇAS COMPROMETIDAS COM A TIRANIA dos presidentes do STF, do TSE, do Senado e da Câmara Federal. Todos, sem exceção, vem garantindo, dia após dia, com o SUCESSO DAS AÇÕES TÍPICAS DOS PAÍSES COMUNISTAS.


POVO À DERIVA

Para espanto geral, embora sem qualquer surpresa, na semana passada o STF simplesmente decidiu -POR UNANIMIDADE-, que o artigo 142 da Constituição não confere às FORÇAS ARMADAS o sonhado PODER MODERADOR. Ou seja, numa penada, tornou absolutamente inútil o papel das FORÇAS ARMADAS, deixando o POVO BRASILEIRO à DERIVA. Mais: com o aplauso da CÚPULA DAS MELANCIAS, que já está com as MÃOS GASTAS DE TANTAS LAVAGENS. Pode?  


REDES SOCIAIS

Diante de tamanha OBSESSÃO COMUNISTA, o povo brasileiro já foi devidamente informado de que as REDES SOCIAIS só devem EXISTIR e/ou serem utilizadas desde que voltadas para APLAUDIR AS AÇÕES DO GOVERNO. Que tal?


FÓRUM DA LIBERDADE 2024

Ainda sobre o magnífico Fórum da Liberdade, encerrado na última 6ª feira, vale dizer que todos os painéis foram de ótimos conteúdos. Em particular, gostei muito da apresentação de Michael Shellenberger, crítico dos exageros cometidos por ambientalistas, autor do best seller internacional -Apocalypse Never-. Michael ganhou o público quando disse que – o Brasil é o país de vocês, não o meu. Existem limites para o que sou capaz de fazer. Sei bem até onde posso ir, mas prometo que eu vou apoiar vocês na sua luta pela liberdade. E posso dizer uma coisa que muitos brasileiros não podem mais: Alexandre de Moraes é um tirano. E a única maneira de lidar com os tiranos é enfrentando-os. Cabe aos seus senadores enfrentar o tirano. E cabe ao povo do Brasil pressionar seus senadores para que façam isso.

Outro painel recheado de bons conteúdos, tratou do tema -O PODER DA MORDAÇA-, com Gustavo Maultasch, Mônica Salgado, Marcelo Rech e Marcel Van Hattem. Simplesmente excelente, com quatro observações diferente sobre o mesmo e importante assunto.

O que não gostei foi da apresentação do governador Caiado, que preferiu falar de seu estado e calar quanto ao desastrado governo Lula.

Parabéns aos organizadores pelo belo evento.