Artigos

22 jun 2010

O VELHO LULA VOLTOU


Compartilhe!           

AFINADÍSSIMO
O presidente Lula, o verdadeiro, bem afinado com a sua pobre ideologia, está de volta. Para não deixar dúvida de que, definitivamente, conseguiu sair da coma profunda resolveu que precisaria ser o mais autêntico possível. Ora, se era isto que queria, com certeza foi na mosca.
PEC-MARAVILHA
Ontem, o velho Lula entrou em ação ao dizer que quer acabar definitivamente com a compra de terras brasileiras por estrangeiros. Totalmente contrário à liberdade, aliás, agindo em linha com seus colegas e grandes amigos ditadores, Lula até já determinou a elaboração de uma PEC com essa finalidade.
COMUNISMO À GALOPE
Detalhe importante: a PEC-MARAVILHA terá poder para anular negócios já realizados e registrados por estrangeiros. Ou seja, a lei que Lula quer, além de cercear ainda mais a liberdade propõe o fim do direito à propriedade e o descumprimento dos contratos. Maravilha, gente. É o comunismo chegando a galope.
NO BRASIL, NÃO!
O velho Lula de guerra, aquele que metia medo na economia antes de ser eleito presidente, finalmente está de volta. E com forças renovadas, gente. Agindo com forte afinidade, total coerência e respeitando a sua origem socialista, Lula disse que não quer que os estrangeiros comprem terras no Brasil.
POPULARIDADE
Segundo o nosso grande líder social-comunista, o Brasil não precisa de estrangeiros para produzir. E emendou: - As terras brasileiras têm de ficar nas mãos de brasileiros, porque isso tem a ver com segurança alimentar. Fantástico. É o cara. A ponto de gozar de 86% de popularidade.
PROPRIEDADES NO EXTERIOR
Decisões como esta, que diga-se de passagem não é a única que vem cerceando cada dia mais a nossa liberdade, serve para muitas coisas. Começando, por exemplo, pela preocupação que certamente vai despertar em muitos brasileiros que têm propriedades no exterior.
PUNTA EXPROPRIADA
Se a moda pega, coisa que não pode ser descartada, até porque vários líderes latinos comungam das mesmas idéias social-comunistas, por serem todos membros do Foro de São Paulo, imaginem o nosso vizinho Uruguai, cujo presidente segue a ideologia de Lula, adotando a mesma medida. Aí Punta del Este vai ser expropriada. Que tal?