IDADE MÍNIMA
Ontem, finalmente, por todos os cantos do nosso empobrecido Brasil ecoou o som do MARTELO presidencial, anunciando que a IDADE MÍNIMA sugerida para a encantada REFORMA DA PREVIDÊNCIA, que será encaminhada ao Congresso Nacional na próxima semana, é de 65 anos para homens e 62 para mulheres.
DIA 20/02
O conteúdo da proposta que o governo deve encaminhar ao Congresso só será conhecida no todo na próxima 4ª feira, dia 20, como revelou o secretário especial da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho. Até lá, portanto, vamos conviver com as mais variadas especulações.
ANSIEDADE
Com isto fechamos a metade do mês de fevereiro acumulando enorme ansiedade quanto ao futuro do Brasil, que se encontra confinado na UTI, sofrendo de terríveis e dolorosas COMPLICAÇÕES FISCAIS, que pelo adiantado estágio de agravamento nem mesmo a REFORMA DA PREVIDÊNCIA será capaz de sanar.
R$ 1 TRILHÃO EM DEZ ANOS
Volto a afirmar, replicando o que disse dias atrás o próprio ministro Paulo Guedes: se a REFORMA DA PREVIDÊNCIA não sofrer mutilações, a DIMINUIÇÃO DO ROMBO (economia que deve produzir) das contas anuais da PREVIDÊNCIA SOCIAL, será de R$ 1 TRILHÃO em dez anos.
DORES MAIS SUPORTÁVEIS
De novo, para que ninguém esqueça ou releve: a DOENÇA FISCAL DO BRASIL é de tal gravidade, nem mesmo uma boa REFORMA DA PREVIDÊNCIA é capaz e suficiente para produzir cura. Apenas, e tão somente, faz com as fortes dores do paciente (cidadãos brasileiros) fiquem mais suportáveis.
RS NO NECROTÉRIO
Pois, enquanto o Brasil segue na UTI, o povo do RS segue velando o corpo do Estado gaúcho, que jaz estendido numa maca no final do corredor do NECROTÉRIO.
O curioso é que muita gente acredita que com muita reza a ressureição é possível, quando neste momento este milagre depende, basicamente, do FIM DOS DIREITOS ADQUIRIDOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS, responsáveis diretos pelo falecimento do Estado.