Artigos

14 mai 2025

O SILÊNCIO DOS GARANTIDORES


Compartilhe!           

100 EDITORIAIS

Os desdobramentos do PAQUIDÉRMICO ROUBO nas contas de mais de NOVE MILHÕES DE APOSENTADOS DO INSS, que a -COMPRADA MÍDIA AMIGA DO GOVERNO- insiste em chamar de -DESCONTOS INDEVIDOS-, por mais que se queira e/ou se pretenda escrever de forma resumida, uma coisa já é mais do que certa e percebida: este tema não se esgota em, pelo menos, 100 EDITORIAIS


IMPRESSÕES DIGITAIS

Em meio ao CLIMA DO TERROR SINDICALISTA, onde até o irmão do presidente Lula está envolvido, como de resto já era mais do que esperado, o PT e seus fiéis aliados, cujas IMPRESSÕES DIGITAIS estão espalhadas por todos os cantos, insistem, sem sucesso, colocar TODA A RESPONSABILIDADE pelos ASSALTOS -que só eles são capazes de praticar- ao governo BOLSONARO. Pode?


ORDEM PÚBLICA

Enquanto isso, que não é pouco, o que mais enoja um enorme contingente do-LESADO POVO BRASILEIRO- é que nem mesmo o TENEBROSO ASSALTO aos APOSENTADOS DO INSS consegue sensibilizar aqueles que -CONSTITUCIONALMENTE- deveriam GARANTIR A ORDEM PÚBLICA. De novo: até agora, como se vê, nenhum dos flagrados e conhecidos ASSALTANTES foi preso. Enquanto isso, vários integrantes do movimento de 8 DE JANEIRO foram condenados e presos, com penas de mais de 14 anos de prisão. Que tal?  


CONFISSÃO EM NEW YORK

Aliás, nem mesmo a confissão aberta e sincera, que o presidente do STF, Luís Roberto Barroso, fez ontem, em New York, confirmando todas as informações a respeito da interferência de uma potência estrangeira, no caso o governo americano de Joe Biden, nas eleições presidenciais brasileiras, trabalhando em conjunto com o STF e com o TSE para -DERROTAR BOLSONARO-, consegue mexer com o ânimo dos GARANTIDORES DA LEI E DA ORDEM. De novo, como diz o jornalista Políbio Braga, no seu blog, Barroso CONFESSOU que os americanos pressionaram os comandantes militares brasileiros para trabalharem contra Bolsonaro e que eles concordaram, já que dependem da ajuda dos Estados Unidos. Que tal?