DOIS TURNOS
Ontem, um enorme contingente de brasileiros de fé foi às ruas do país todo, de forma espontânea, alegre e cheio de esperança com uma dupla missão em dois turnos: 1- a manhã foi reservada para acompanhar os tradicionais desfiles -civis e militares-, que neste ano comemoraram o BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL; e, 2- a tarde foi totalmente dedicada com o propósito de DEFENDER a -LIBERDADE-.
PERDA DA LIBERDADE
Entre discursos AFIRMATIVOS a SOCIEDADE BRASILEIRA, de forma totalmente ordeira, deixava claro a todo momento o quanto despreza as atitudes tirânicas de alguns ministros do STF. Em todas as manifestações, o que mais se viu e ouviu foi uma clara demonstração de revolta contra a PERDA DA LIBERDADE que vem sendo imposta, incessantemente, pelos péssimos ministros Alexandre de Moraes, Edson Facchin e Luiz Roberto Barroso.
AVANÇO ECONÔMICO E SOCIAL
Como participante -ativo- vestido com as cores do nosso Brasil, encerrei o dia com a sensação de que o país está vivendo a sua ERA DE RENASCIMENTO. E quem puxa esta percepção é o festejado e inconfundível AVANÇO ECONÔMICO E SOCIAL, reconhecido, apontado e saudado mundo afora.
COMUNISMO
Mais: a multidão de brasileiros que foi às ruas deixou bem claro que além de fazer questão de afirmar o seu PATRIOTISMO também não quer que o Brasil venha a ser governado por COMUNISTAS. Pessoas que têm discernimento do quanto o COMUNISMO é destruidor, sabem que em todos os países comunistas INEXISTE A LIBERDADE.