Artigos

16 dez 2022

O REGIME COMUNISTA ESTÁ CONTRATADO


Compartilhe!           

INVESTIMENTOS CONTRATADOS

Ao longo de 2022 dediquei inúmeros e efusivos editoriais com o propósito de festejar os importantes NOVOS MARCOS REGULATÓRIOS - do SANEAMENTO, do GÁS NATURAL, do SETOR ELÉTRICO, da CABOTAGEM (BR do Ma), das FERROVIAS, etc.-, que de imediato GARANTIRAM a -CONTRATAÇÃO DE INVESTIMENTOS- para os próximos dez anos, cuja soma está próxima da fabulosa quantia de UM TRILHÃO DE REAIS.


PORTA DE INCRÍVEIS OPORTUNIDADES

Pois, nem mesmo esta enorme PORTA DE INCRÍVEIS OPORTUNIDADES, que foi aberta para viabilizar o tão sonhado CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, foi capaz de GARANTIR e/ou APRIMORAR a continuidade do REGIME DEMOCRÁTICO vigente desde a Proclamação da República, quando o Brasil passou a ser governado -harmonicamente- por TRÊS PODERES -Legislativo, Judiciário e o Executivo-. 


PLANO DE TOMADA DO PODER

Por incrível que possa parecer, um poderoso grupo formado por exímios DESTRUIDORES DA DEMOCRACIA entrou em ação, no início de 2019 e desde então, de forma muito coesa e organizada tratou de operar o cuidadoso e meticuloso PLANO DITATORIAL cujo objetivo traçado visava apenas e tão somente TOMAR O PODER. Vale lembrar, ou jamais esquecer, que em 11 de agosto de 2021, o então presidente do TSE, Luis Roberto Barroso, disse, de forma INCONSTESTÁVEL, que -ELEIÇÃO NÃO SE VENCE, SE TOMA-. Vejam que não por acaso este mesmo ministro, dias atrás, em Nova York, disse a um eleitor brasileiro que questionava a lisura das urnas eletrônicas, -PERDEU, MANÉ. NÃO AMOLA-. Dito e feito: o próprio Barroso reconfirmou aquilo que constava no PLANO.  


COMUNISMO CONTRATADO

Pois, tão logo foi- anunciada- a vitória (??) do ex-condenado, tudo que se viu, leu e ouviu desde então foi a CONFIRMAÇÃO DAS PROPOSTAS apresentadas no PLANO DE GOVERNO DO PT, que muita gente não levou a sério por entender que se tratava de coisa típica de CAMPANHA ELEITORAL. Pois, faltando poucos dias para a POSSE DO NOVO GOVERNO já é possível AFIRMAR, sem medo de errar, que o REGIME COMUNISTA está definitivamente CONTRATADO. Pior: o CONTRATO da TOMADA DE PODER não tem validade de QUATRO ANOS, mas do tempo que os COMUNISTAS resolverem PERMANECER NO PODER. 


ENCONTRO COM O BREJO

Ao fim e ao cabo, enquanto o governo Bolsonaro, através de um ideário mais liberalizante, fez de tudo para CONTRATAR e/ou GARANTIR INVESTIMENTOS necessários para o nosso Brasil, o governo COMUNISTA, que já está dando as cartas antes de assumir, já GARANTIU, por vários anos, que o Brasil vai, infelizmente, adotar o REGIME COMUNISTA, onde o encontro com o BREJO é óbvio, seguro e inevitável.