INSTITUIÇÕES FUNCIONANDO
Cada vez que ouço, ou leio, os velhos e cansativos -OTIMISTAS SEM CAUSA-, dizerem que mesmo diante de tantos e poderosos ataques contra a pouca ORDEM e insignificante PROGRESSO do nosso empobrecido Brasil, as nossas INSTITUIÇÕES seguem funcionando, a minha desconfiança aumenta.
O REFLEXO NO ESPELHO
Infelizmente, só pouquíssimos brasileiros são capazes de perceber que depois das mais variadas decisões tomadas pela Corte Suprema, e outras tantas em outras instâncias do Judiciário, que ao colocar o mapa do Brasil em frente ao espelho, a imagem que aparece do outro lado é o mapa da Venezuela.
NARCOTRÁFICO
A rigor, todas as Instituições, em qualquer país do mundo, funcionam de acordo com a vontade de quem detém o PODER. Vejam que no nosso empobrecido Brasil, mais do que sabido, os líderes do narcotráfico, mesmo aqueles que estão presos, seguem comandando suas operações. Ou seja, as -Instituições- funcionam de acordo com suas vontades.
NEOCOMUNISMO
Pois, da mesmíssima forma, o ex-presidente Lula, mesmo de dentro da prisão, em Curitiba, segue comandando as ações petistas e/ou neocomunistas. Contando com um exército de colaboradores lotados em cargos com grande poder de influência nas mais diversas -Instituições-, notadamente no STF, Lula pinta e borda obedecendo aos princípios gramscistas defendidos pelo Foro de São Paulo.
FIQUEM ESPERTOS
Portanto, antes de tudo sugiro aos poucos -não influenciados- que fiquem espertos. As Instituições, no nosso empobrecido Brasil, onde a democracia é apenas um sonho e não uma realidade como muita gente pensa, realmente estão funcionando. Como sempre funcionaram, ou seja, de acordo coma vontade daqueles que estão no comando.
COMUNISTAS INFILTRADOS
É óbvio que o território brasileiro é muito maior do que o território venezuelano. Entretanto, a imagem que o espelho passou a refletir a partir do momento em que PT assumiu o governo, quando tratou de infiltrar poderosos comunistas por todos os cantos da administração pública, começou a ganhar contornos que guardam forte semelhança com a Venezuela de Hugo Chaves e Nicolás Maduro.