Artigos

11 jun 2019

O PROPÓSITO É TRANCAR A PREVIDÊNCIA!


Compartilhe!           

INTERESSE DA MÍDIA

Mesmo levando em conta que o Brasil vive um momento muito delicado e pra lá de preocupante, onde todas as atenções deveriam estar estritamente voltadas para o CONVENCIMENTO GERAL do quanto é necessária a aprovação da REFORMA DA PREVIDÊNCIA, a imensa maioria dos meios de comunicação do nosso empobrecido Brasil tem olhos voltados para dois temas: 


DOIS TEMAS

O primeiro, que dominou a semana passada como um todo, trata do ridículo e nada importante -affair-envolvendo o jogador Neymar com a "modelo" Najila.

O segundo, que veio à tona na noite de domingo, 9, trata do "escândalo" divulgado pelo site -Intercept-, cujo conteúdo deixa bem claro, embora pouco ou nada explorado, que houve uma evidente -INVASÃO CRIMINOSA- nos celulares de procuradores responsáveis pela Operação Lava Jato.


ENLOUQUECIDOS

Quanto ao primeiro tema nada tenho a comentar, pois a vida do Neymar e tudo aquilo que o mesmo faz ou deixa de fazer não me diz respeito.

Sobre o segundo, o que mais chamou a atenção foi a forma SENSACIONALISTA adotada pela mídia. Totalmente enlouquecida, acabou por influenciar os eternos paladinos da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, cujas impressões digitais escancaram o quanto saquearam o Brasil através dos mais EXPLÍCITOS ATOS DE CORRUPÇÃO.


EFEITO CONTRÁRIO

Mesmo que nada do que consta no material publicado no site comprometa as atitudes tomadas por Sérgio Moro e Deltan Dallagnol, o fato é que a forma SENSACIONALISTA adotada pela mídia, ao invés de CONDENAR A ATITUDE CRIMINOSA DA INVASÃO DOS CELULARES produziu em algumas mentes um efeito contrário, qual seja a de ISENÇÃO DE CULPA DOS CRIMINOSOS ENVOLVIDOS NOS MILHARES DE ATOS DE CORRUPÇÃO.


TRANCAR A REFORMA

Pois, na minha mente devo esclarecer que ao ler o conteúdo do site da Intercept fiquei com a CERTEZA, e não com a IMPRESSÃO, de que uma de tantas INTENÇÕES dos administradores do site, assim como de seus seguidores, é TRANCAR A REFORMA DA PREVIDÊNCIA.


RODRIGO JANOT

Aliás, da mesma forma como aconteceu, em 2017, quando o então procurador-geral da República, Rodrigo Janot, de forma estranha para alguns, mas INTERESSADA PARA MUITOS, armou a entrevista entre Temer e o empresário Joesley Batista. Para quem não lembra, naquele momento a REFORMA DA PREVIDÊNCIA estava praticamente pronta para ser votada. Deu no que deu.