PERCEPÇÃO CLARA
Encerrada as ELEIÇÕES MUNICICPAIS 2024, os eleitores de todos os rincões do nosso imenso Brasil deixaram bem claro, através dos votos digitados nas URNAS ELETRÔNICAS, que o POVO BRASILEIRO PERCEBEU, enfim, QUE A ESQUERDA REÚNE -MENTIROSOS, CORRUPTOS, INCOMPETENTES E EXÍMIOS DESTRUIDORES DA LIBERDADE e inviabiliza sobremaneira, o CRESCIMENTO E O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO.
NO CHINELO
Um grande e emblemático exemplo desta clara e festejadíssima percepção foi revelado através do resultado apurado nas 10 ZONAS ELEITORAIS DE PORTO ALEGRE: a grande maioria dos eleitores da capital do RS, tida e havida até então como FORTE REDUTO DA ESQUERDA BRASILEIRA, votou em Sebastião Melo, deixando literalmente no CHINELO a candidata petista Maria do Rosário. De novo, para que fique bem registrado: Melo VENCEU EM TODAS AS ZONAS ELEITORAIS DE PORTO ALEGRE!
AMADURECIMENTO
Em São Paulo, cidade que reúne o maior número de eleitores do país, a vitória de Ricardo Nunes serviu, da mesma forma emblemática, para mostrar o amadurecimento e o discernimento do povo paulistano. E o recado foi dado: a DIREITA não apenas se AGIGANTOU como deu uma boa mostra de que pretende eleger um representante minimamente INTELIGENTE E PREPARADO para assumir, em 2027, a presidência do Brasil.
PSOL
Vale muito lembrar, por oportuno, que o PSOL, partido da EXTREMA ESQUERDA aliado ao PT, disputou candidaturas em 5570 municípios. E, como se viu ontem, ao final da apuração, não conseguiu eleger UM PREFEITO SEQUER. Esta indisfarçável e incontestável verdade contribui, sobremaneira, para evidenciar o AMADURECIMENTO DO ELEITOR BRASILEIRO.
HAVANA DO SUL
Ainda há tempo e espaço para compartilhar o correto texto do pensador Roberto Rachewsky, eleitor de Porto Alegre. Eis:
Porto Alegre já foi chamada de HAVANA DO SUL, a capital da VANGUARDA DO ATRASO, o lugar de onde se exportou para o Brasil o positivismo, o fascismo, o trabalhismo, o marxismo. Mas também o liberalismo que diferente dos demais sofre enorme resistência.
Porto Alegre ainda é habitada por seres irracionais, que apoiam uma ideologia nefasta e um partido político que deveria ter sido proscrito por ser uma organização criminosa especializada em corrupção, roubo e enriquecimento ilícito praticado graças às políticas populistas e demagógicas que seguem.
Interessante é que apesar de um quarto de milhão de porto-alegrenses terem votado na Megera do Rosário, ela não ganhou em nenhuma seção eleitoral. Perdeu em todas. A amiguinha da Janja, a moça do tênis imaculado, milagroso, que fica intacto em meio a uma enchente devastadora, a guria da Rosane de Oliveira, que briga com Deus e todo mundo que não a obedece, vai ter que esperar outros quatro anos.
Em 2026, em 2028, os porto-alegrenses e os gaúchos devem cumprir um objetivo, tirar a Megera do Rosário da vida pública. Precisamos fazê-la trabalhar de verdade nem que seja no quarto final de sua vida.
Não foi o Melo que tirou a petista de voz irritante da prefeitura da capital gaúcha, foi o povo pelo povo.