Artigos

17 fev 2023

O INTERMINÁVEL SHOW DE HORRORES


Compartilhe!           

GUINNESS BOOK

Antes de tudo, a título de esclarecimento, o GUINNESS BOOK, conhecido mundialmente como -LIVRO DOS RECORDES- é uma edição que publica, anualmente, uma coleção de -RECORDES e SUPERLATIVOS reconhecidos mundo afora, tanto em termos de PERFORMANCES HUMANAS quanto de EXTREMOS DA NATUREZA. 


DESATENTOS

Pois, se levarmos em conta o INTERMINÁVEL SHOW DE HORRORES que são protagonizados -SEM TRÉGUA- pelo presidente Lula e sua equipe, tudo leva a crer que os editores do GUINNESS BOOK estão pra lá de desatentos, o que compromete sobremaneira o propósito e a seriedade das publicações no que diz respeito aos dois itens considerados como fundamentais: PERFORMANCES HUMANAS e EXTREMOS DA NATUREZA. 


EDIÇÕES SEMANAIS

Sem qualquer ponta de exagero, confesso que estou pra lá de convencido de que bastaria que os responsáveis pelo GUINNESS BOOK tomassem conhecimento de algumas de tantas barbaridades que são ditas, repetidas e/ou impostas, dia após dia, pelo presidente Lula, para que o LIVRO DOS RECORDES passasse a ter EDIÇÕES -SEMANAIS- ESPECIAIS.   


COLEÇÃO ABSURDA

Como a COLEÇÃO de frases, pensamentos e declarações estúpidas ditas pelo presidente Lula supera todos os limites do ABSURDO, faz-se necessário separar algumas para comentar e lamentar. Ontem, 16, por exemplo, Lula afirmou que NÃO ESTÁ GOVERNANDO PARA O MERCADO FINANCEIRO e que o BRASIL É FEITO DE POVO. Mais: afirmou que os ruídos no MERCADO são causados por quem quer fazer especulação e criticou a privatização da BR Distribuidora, empresa que era subsidiária da Petrobras. Em síntese: a ESTUPIDEZ DE LULA se impõe como necessário para constar no LIVRO DOS RECORDES.


BANCO CENTRAL

Mais uma: Lula também afirmou que irá reavaliar a AUTONOMIA DO BANCO CENTRAL ao término do mandato do atual presidente da instituição, Roberto Campos Neto, previsto para dezembro de 2024. Que tal?


ESPAÇO PENSAR +

Leia no ESPAÇO PENSAR+ de hoje: LULA ÓDIO E RANCOR, por Marcel Van Hatten. Confira aqui: https://www.pontocritico.com/espaco-pensar