Artigos

22 mar 2019

O CAOS É O GRANDE ALIADO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA


Compartilhe!           

MODO ALÉM-SENSACIONALISTA

Ontem, tão logo a Polícia Federal prendeu o ex-presidente Michel Temer e, entre outros, também o seu ex-ministro Moreira Franco, a mídia brasileira, de forma geral,  entrou em MODO -ALÉM-SENSACIONALISTA-.


ESCANDALIZAR

Como se ouviu e viu durante toda a tarde e noite, as emissoras de rádio e televisão, cada uma ao seu modo, querendo atrair o maior número possível de ouvintes e telespectadores, trataram de ESCANDALIZAR ao máximo aquilo que, aqui entre nós, já estava pra lá de previsto desde o momento em que Temer deixou a presidência do nosso empobrecido Brasil.  


SABEDORIA

A rigor, a decisão tomada pelo juiz federal Marcelo Bretas só pode ser considerada como surpreendente no que diz respeito ao dia e a hora da deflagração da operação. Entretanto, a partir do momento da confirmação das prisões, os velhos formadores de opinião, muitas sem pé nem cabeça, entraram em campo com grande desenvoltura e excesso de sabedoria.


NÃO SE DEIXEM LEVAR PELO SENSACIONALISMO

Ora, mais do que sabido, em momentos assim sei que é praticamente impossível pedir aos cidadãos brasileiros para que não se deixem levar facilmente pelo SENSACIONALISMO e pelo ESTARDALHAÇO da mídia. Principalmente, quando certos influenciadores dizem que a prisão de Temer é um ingrediente complicador da REFORMA DA PREVIDÊNCIA. 


IMPRESCINDÍVEL

Volto a afirmar: a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, além de ser a mais importante, é imprescindível. Entretanto, não é a única e tampouco deve se colocar como um obstáculo que impeça e/ou dificulte a tomada de outras (muitas) medidas consideradas como cruciais para fazer do nosso Brasil um País melhor e mais decente.


O GRANDE ALIADO

Portanto, anotem aí: a REFORMA DA PREVIDÊNCIA, independente da vontade e/ou opiniões de certos influenciadores irresponsáveis, SERÁ APROVADA, ainda que mutilada. Apostem nisto e lutem por isto, meus caros leitores.

Observem, com muita atenção, que desta vez temos um grande e forte aliado: o espetacular CAOS NAS CONTAS PÚBLICAS, que atinge, impiedosamente, a União, Estados e Municípios, sem distinção. Ele, o CAOS, vai fazer a diferença. Podem apostar!