Artigos

16 out 2019

O CANTO DA SEREIA SAFADA


Compartilhe!           

PERDA DE TEMPO E ENERGIA

Em condições NORMAIS de TEMPERATURA e PRESSÃO nada justifica a perda de tempo e de energia na tentativa de explicar as SOLUÇÕES, invariavelmente nocivas e absurdas, que só os SOCIALISTAS são capazes de propor para os graves problemas ECONÔMICOS e SOCIAIS que eles mesmos desenvolvem através de seus muito bem pensados MODELOS DEMONÍACOS.


CANTO DA SEREIA SAFADA

Entretanto, ao tomar conhecimento do projeto de lei do deputado federal Glauber Braga, do PSOL-RJ (aquele mesmo que chamou o ministro da Justiça e Segurança Pública , Sérgio Moro, de JUIZ LADRÃO), que -

Institui o FUNDO NACIONAL DE GARANTIA DO EMPREGO  – FNGE, para assegurar o PLENO EMPREGO COM ESTABILIDADE DE PREÇOS e redução das desigualdades sociais e regionais, bem como o desenvolvimento econômico, social e ambiental- , aí devo ALERTAR o povo brasileiro para que não se deixe levar pelo CANTO DESTA SEREIA SAFADA.


COMITÊ DE GESTÃO PARTICIPATIVA

Para dar sustentação e definir as áreas prioritárias de investimento  FANTASMA, Glauber propõe a instituição do COMITÊ DE GESTÃO PARTICIPATIVA DO FNGE, composto  por 20 membros, representando as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste e Norte do Brasil, respeitando-se às PARIDADES DE GÊNERO, ÉTNICO-RACIAIS E REGIONAIS, da seguinte forma:

– 15 representantes dos SINDICATOS E ORGANIZAÇÕES DE TRABALHADORES;
– 5 representantes indicados pelas entidades (CORPORAÇÕES) que representam os Municípios.


GARANTIAS

Aos trabalhadores do FUNDO NACIONAL DE GARANTIA DO EMPREGO serão GARANTIDAS,  além de um salário mínimo (ao menos), férias proporcionais, 13° salário, FGTS, vale transporte e auxílio alimentação. Que tal?


GENIAL

Pronto! Como se percebe, o - GENIAL- deputado Glauber Braga, do PSOL, no uso pleno de sua perversa capacidade mental, está convencido de que a SOLUÇÃO do DESEMPREGO espalhado por todos os cantos do nosso empobrecido Brasil está na contratação, por parte do Estado (municípios) de todos os DESOCUPADOS.


VISÃO NULA

Fantástico, não? O Estado, na visão nula do deputado do PSOL, tem a tarefa e a capacidade de ser um empregador de ÚLTIMA INSTÂNCIA. 

Ora, como a MATRIZ ECONÔMICA BOLIVARIANA, que levou o Brasil ao CAOS, sempre foi defendida pelo PSOL, PT, PCdoB, PDT e PSB, chega-se à notória conclusão de que, na mente doentia destes SOCIALISTAS CRUÉIS, o que menos importa é a LIBERDADE ECONÔMICA. Tudo se resolve com a presença ÚNICA E SOBERANA do Estado na Economia. Uau!!! Me tirem o tubo!