IDADE MÉDIA
Se os mortos pudessem se manifestar, muitos daqueles que viveram no período da Idade Média, que durou mil anos (entre os séculos V e XV), já estariam em peso no nosso empobrecido Brasil para fazer um veemente protesto.
PROPOSTAS SOCIALISTAS
Diriam todos, imagino, que não aceitam nem como -maneira de dizer- que as propostas apresentadas e/ou defendidas pelos membros dos partidos SOCIALISTAS (principalmente PDT, PT, PSOL, PCdoB) sejam consideradas pelos seus opositores como uma volta ao período da Idade Média.
PRÉ-HISTÓRIA
Na real, por se sentirem muito insultados, os mortos-vivos iriam mais além: pelas propostas que os seguidores socialistas defendem, eles querem que o Brasil volte a viver na IDADE DA PEDRA, conhecida como PRÉ-HISTÓRIA. Mais: por lá permaneça para todo o sempre.
CRACOLÂNDIA
A propósito, quem se dispõe a comparar as propostas defendidas pelos pré-candidatos de todos os partidos socialistas/comunistas com as pesquisas de intenção de voto para presidente, entenderá que os governos petistas Lula/Dilma, que tiveram como aliados o PDT, PSOL, PCdoB, etc., transformaram o Brasil numa típica CRACOLÂNDIA, onde milhões de eleitores se mostram totalmente dependentes da DROGA DO POPULISMO/ASSISTENCIALISMO.
VICIADO
Esta PESADA DROGA, infelizmente, levou grande parte do povo brasileiro a ser VICIADO em ações e ideias POPULISTAS e/ou ASSISTENCIALISTAS. A dependência desta droga é de tal ordem que basta alguém pronunciar a palavra -tratamento- para que, instantaneamente, seja alvo de todos os tipos de agressões.
SEM MODERAÇÃO
Pois, como fornecedores desta pesada DROGA, e conscientes de que o povo já está totalmente DEPENDENTE, ou seja, praticamente sem forças e/ou vontade para deixar o VÍCIO, os SOCIALISTAS não perdem tempo: injetam na cabeça dos drogados a ideia de quanto maior o consumo maior a FELICIDADE. O que faz com que a maioria dos brasileiros se DROGUE SEM MODERAÇÃO.