Artigos

14 fev 2019

O BRASIL SEGUE BAIXADO NA UTI


Compartilhe!           

BOLSONARO RECEBEU ALTA

Ontem, os brasileiros mais esperançosos receberam com grande alegria a notícia dando conta de que o presidente Jair Bolsonaro recebeu, enfim, a muito esperada -ALTA- da Unidade de Terapia Semi-intensiva, do Hospital Albert Einstein.


O BRASIL SEGUE BAIXADO

Entretanto, quem segue BAIXADO, aí numa UNIDADE DE TERAPIA SUPER INTENSIVA, em estado grave, respirando por aparelhos, é o nosso empobrecido Brasil, esperando, desesperadamente, que o presidente Bolsonaro assine, enfim, a autorização para a realização das CIRURGIAS capazes de reverter o estado de sua debilitada saúde.


TEMPO

Mais: que sejam bem conhecidos os projetos que serão enviados para o Congresso, para que se possa avaliar, se tudo ocorrer a contento, quanto tempo levará para que o enfermo Brasil consiga respirar sem o uso de aparelhos, e quando poderá se locomover, mesmo com o auxílio de muletas, ou numa cadeira de rodas, pelos corredores do hospital.


CIRURGIAS E OUTROS PROCEDIMENTOS

Ainda que a REFORMA DA PREVIDÊNCIA esteja colocada em primeiro lugar, como a principal e mais delicada de todas as CIRURGIAS, muitos outros procedimentos, também de alta relevância, precisam acontecer o quanto antes para que o Brasil tenha boa recuperação.


PRIVATIZAÇÕES, CONCESSÕES E DESBUROCRATIZAÇÃO

Alguns destes procedimentos obrigam os profissionais a usarem poderosos bisturis capazes de fazer cortes profundos. Estes já estão reservados para iniciar as PRIVATIZAÇÕES, CONCESSÕES E DESBUROCRATIZAÇÃO, que já estão programadas para acontecer no próximo mês de março. A partir daí o Brasil começa a perder gordura e, por consequência, ganhar saúde.


LEGISLADORES

Se ao presidente da República cabe PROPOR E EXECUTAR as CIRURGIAS que o Brasil está precisando, na realidade quem dá a palavra final de autorização para a realização das mais complicadas são os nossos LEGISLADORES. Felizmente, por tudo que tenho lido e ouvido, o ambiente se mostra favorável para que muitas delas aconteçam. A conferir.