ESPIONAGEM
Pelo visto, o rumoroso assunto da espionagem na internet atingiu a alma dos líderes dos países latinos comprometidos com o projeto Bolivariano, cujo propósito visa implantar o REGIME NEO-COMUNISTA na América Latina.
DESESPERO
Pelo som das vozes e pelas imagens das fisionomias dos NEO-BOLIVARIANOS presentes na Reunião de Cúpula do Mercosul, realizada na última sexta-feira, o desespero é grande. Todos se mostraram convencidos de que os americanos sabem, de forma detalhada, do maquiavélico projeto COMUNISTA LATINO, urdido pelos tiranos nas reuniões do Foro de São Paulo.
ALUCINAÇÃO
É provável que muita gente diga que tudo não passa de uma alucinação deste editor por insistir com esse assunto. Pois, enquanto pensam desta forma, não dando a devida importância ao Foro de São Paulo, o governo Lula/Dilma segue em frente e compromissado com o projeto de implantação do Regime Bolivariano/Comunista no Brasil.
DELIRANTE
Pois, antes que busquem um adjetivo para me qualificar como DELIRANTE sugiro que leiam e ouçam tudo aquilo que será discutido no próximo encontro do Foro de São Paulo, que inicia dentro de duas semanas (de dia 31 de julho à 04 de agosto), na cidade de São Paulo (onde, aliás, tudo começou, em 1990).
FORO POLÍTICO
Bem, voltando à Reunião de Cúpula do Mercosul, que reuniu os presidentes da Venezuela, Nicolás Maduro, do Uruguai, José Mujica, da Argentina, Cristina Kirchner, e do Brasil, Dilma Rousseff, a única coisa que não aconteceu foi o que motivou a criação do Bloco. Ou seja, nenhum assunto comercial foi tratado. Bem ao gosto dos participantes, o encontro se transformou num foro exclusivamente político. Por óbvio, da mesma forma com que sobrou solidariedade aos países membros do Foro de São Paulo, para não fugir à regra sobraram, em dobro, as mais variadas críticas aos EUA. Pode? Ah, a única coisa que ficou acertada na reunião de Cúpula é a seguinte: o presidente eleito do Paraguai, Horacio Cartes, decidiu que seu país não participará de nenhuma reunião do Mercosul nem dará aval a qualquer decisão do bloco enquanto a Venezuela ocupar a presidência rotativa, até o fim deste ano.
TRIPÉ
Ora, se existe algo realmente importante para ser discutido, e que afeta diretamente todos os países membros do falido Mercosul, é o mau desempenho das suas economias. No Brasil, sabidamente, o tripé que impede o crescimento do PIB é formado pela ALTA CARGA TRIBUTÁRIA, a CRESCENTE E INSUPORTÁVEL DESPESA PÚBLICA e a TOTAL FALTA DE INVESTIMENTO. Detalhe importante: este tripé destruidor, montado pelo governo Dilma, compõe a indiscutível CAUSA da inflação e do péssimo desempenho da nossa economia, substituiu o tripé anterior, que vinha sustentando o Plano Real.
RESPONSÁVEIS
O governo Dilma, que só desdenha coisas realmente importantes, se mostra preocupado com a espionagem. Pelo grau de desespero de Dilma fica a impressão de que ela está preocupada com a possível divulgação da implantação definitiva do Bolivarianismo no Brasil assim como as ações desenvolvidas pelo Foro de São Paulo. É certo, no entanto, que a tal espionagem acabará se transformando no mais novo responsável pelo mau desempenho do nosso PIB, que semana após semana mostra uma projeção de crescimento cada vez menor. Isto, gente, porque o ano tem somente 52 semanas. Se tivesse 60, aí, com certeza, o PIB fecharia no negativo. Como o governo Dilma/Petista não comete erros, o que, ironicamente, significa que é extremamente competente, tudo que acontece de ruim no Brasil é por culpa de outrem. Alguns culpados que já foram largamente anunciados, são: a mídia, o capitalismo, os EUA e a crise mundial. E agora, repito, a espionagem...Falando sério: se o governo Dilma fosse dotado de alguma competência, o mínimo que deveria fazer é por a mão na consciência e declarar o quanto deixou de se preocupar com a defesa cibernética. Ou seja, não investiu na prevenção de espionagens e ataques de hackers contra sistemas sensíveis do Estado.