Artigos

24 jan 2019

O ALVORECER DE NOVOS E BONS TEMPOS


Compartilhe!           

BRASILEIROS E VENEZUELANOS DOTADOS DE BOM SENSO

Ontem, enquanto os brasileiros dotados de bom senso, do tipo que passam sem a menor dificuldade nos testes básicos de raciocínio lógico, festejavam, cheios de esperança, as declarações de Paulo Guedes, na entrevista que concedeu ao canal -Bloomberg TV-, os venezuelanos que têm este mesmo perfil, agora mostrando que é para valer, deram a entender que só vão descansar depois de derrubar o ditador Nicolás Maduro.


BRASIL

No que diz respeito ao nosso empobrecido Brasil, que tanto sofreu nas mãos de governantes COMUNISTAS, todos formados com distinção pela academia FORO DE SÃO PAULO, como é o caso de LULA, DILMA, CHÁVEZ, ORTEGA, IRMÃOS CASTRO, MADURO, KIRCHNER, MORALES, etc., o anúncio feito por Paulo Guedes, informando que parte essencial no plano do governo Bolsonaro para zerar o déficit fiscal, já em 2019, é a implementação de REFORMAS ESTRUTURAIS, em especial a aprovação de uma profunda REFORMA DA PREVIDÊNCIA, é algo que produz felicidade e animação. 


QUASE NADA DE NOVO

A rigor, diga-se de passagem, Guedes não disse quase nada de novo. Entretanto, da mesma forma como é bom ouvir várias vezes certas músicas, também é bom e importante ouvir, inúmeras vezes, que - Precisamos CONSERTAR O ANTIGO SISTEMA PREVIDENCIÁRIO e INTRODUZIR UM NOVO SISTEMA, fazendo a TRANSIÇÃO para o MODELO DE CAPITALIZAÇÃO, como enfatizou Guedes, ontem, ao âncora da Bloomberg TV.


REORGANIZAÇÃO DO ESTADO E REVOLUÇÃO NA ECONOMIA

O fato é que os brasileiros dotados de bom senso, que ouviram as melodias bem orquestradas pelo superministro da Economia, renovaram a sensação de que o ESTADO BRASILEIRO está pronto para passar por uma verdadeira REORGANIZAÇÃO; e, a ECONOMIA, como apontou o ex-ministro Delfim Neto, por uma grande REVOLUÇÃO.  Ufa!


VENEZUELA

Já no que diz respeito a paupérrima Venezuela, só o fato de (até o final da noite de ontem) líderes de 13 países terem reconhecido o deputado Juan Guaidó como presidente interino da Venezuela, e ainda por cima manifestarem apoio político e econômico para a volta da democracia, fez voltar a esperança naquele destruído País.


MÚSICA NOS MEUS OUVIDOS

Neste momento de glória, onde a grande maioria dos povos latinos trata de afundar de vez com a MATRIZ POLÍTICA E ECONÔMICA BOLIVARIANA, que até pouco tempo atrás era dominante na região, soou como música nos meus ouvidos a declaração do Secretário de Estado americano, Mike Pompeo, quando disse que os Estados Unidos não retirarão da Venezuela seus diplomatas e funcionários de governo, expulsos por Nicolás Maduro, que ontem rompeu as relações diplomáticas com o Tio Sam. Bárbaro!