MODO - REELEIÇÃO DE JAIR BOLSONARO -22-
Volto a insistir: faltando apensas 11 dias para o segundo turno das Eleições 2022, mais do que nunca é preciso MANTER O FOCO NA VITÓRIA DO NOSSO PRESIDENTE. Para tanto o que nos resta fazer durante a CONTAGEM REGRESSIVA DO TEMPO que se encerra no dia 30 de outubro, é entrar de corpo e alma em exclusivo -MODO -REELEIÇÃO DE JAIR BOLSONARO - 22 -.
INSISTO
A título de esclarecimento volto a insistir: MANTER O FOCO NA REELEIÇÃO DE JAIR BOLSONARO significa -CONTROLAR AO MÁXIMO AS EMOÇÕES; FIXAR NA REALIDADE E NOS RESULTADOS OBTIDOS; e NÃO SE DEIXAR LEVAR POR DISTRAÇÕES OU PROVOCAÇÕES, que neste momento entram em cena com o nítido propósito de desestabilizar e/ou DISSEMINAR PESSIMISMO.
TRANSPARÊNCIA ELEITORAL
Por mais que deva ser levado em consideração o FATO de que a imensa maioria do povo brasileiro, por motivos diversos e notórios, nutre sérias dúvidas quanto à lisura no que diz respeito à CONTAGEM DE VOTOS. Aliás, por tudo que leio e ouço, só os ministros do TSE e do STF, sem dar a mínima para a devida e necessária TRANSPARÊNCIA quanto à CONTAGEM DE VOTOS, seguem afirmando que as urnas eletrônicas são confiáveis. Pode?
FISCALIZAÇÃO DO PROCESSO DE VOTAÇÃO
É importante registrar que a necessária TRANSPARÊNCIA quanto à CONTAGEM DE VOTOS só terá chance de ganha força a partir de fevereiro de 2023, quando os deputados e senadores eleitos em 6 de outubro darão início aos seus mandatos. Até lá, gostem ou não, cabe aos REPRESENTANTES TÉCNICOS das FORÇAS ARMADAS indicados pelo Ministério da Defesa a fiscalização do processo eletrônico de votação e de totalização dos votos.
CENSURA
Mais: esta grave questão que envolve a CENSURA, podem estar certos; os canalhas estão com os dias contados. Por mais que devamos nos insurgir e repudiar todas e quaisquer pretensões COMUNISTAS e TOTALITÁRIAS, a minha sugestão é que até o dia 30 de outubro todos os brasileiros -de bem- se mantenham estritamente FOCADOS NA REELEIÇÃO DE JAIR BOLSONARO -22-.