PERVERSIDADE
Pela enésima vez, gente, volto a afirmar que não sinto o menor prazer quando faço críticas à certas propostas e decisões tomadas pelos nossos governantes. Vejam que, diariamente, e a olhos vistos, a vida dos pobres cidadãos é quase sempre alterada por alguma novidade. Geralmente perversa.Só que, pela educação recebida, o povo mal sabe o quanto está sendo prejudicado.
IDIOMA BRASILEIRO
Observem, por exemplo, a fantástica solução que as autoridades governamentais resolveram dar para o nosso idioma. A partir de agora, de forma definitiva, não vamos mais falar o português (língua-mãe). O idioma oficial do Brasil é o BRASILEIRO.
TIRIRICA FORA
Ah, antes que pensem de forma equivocada, esta má idéia não partiu do mestre Tiririca, que não por acaso é membro da Comissão de Educação da Câmara dos Deputados. Ele até pode vir a endossar a proposta, mas a autoria vem do Planalto, gente.
LULÊS
Simplificando: o plural foi praticamente revogado, abolido, expulso, defenestrado da língua brasileira. Tudo agora é singular. Não é o máximo? Pois é, gente. Para confirmar que toda regra tem exceção, só os artigos O e A são obrigados a ir para o plural, no início da frase. (ex: os livro). Caso contrário a frase fica sem efeito. Em outras palavras, o novo idioma é o LULÊS, que passa a ser a nossa língua oficial.
PRECONCEITO
Quem se atrever a não cumprir a nova regra, não demora será acusado, julgado e certamente condenado por estar praticando PRECONCEITO LINGUÍSTICO. Chegamos, enfim, ao estado da arte. Agora É NÓIS, MANO!
HOMOSSEXUALIDADE
Falando em preconceito e discriminação, não se pode falar de qualquer assunto sem que o mesmo seja analisado sob estes aspectos. Como se fosse uma preliminar básica.Vejam que nessa discussão sem fim que a sociedade brasileira está travando a respeito de homossexualidade, uma coisa parece estar ficando muito clara: o que deveria ser uma simples liberdade de escolha já começa a se tornar uma quase obrigação.
CRIME HEDIONDO
Ou seja: quem não for gay ou lésbica, dentro em breve também acabará sendo preso e condenado. Qual o motivo? Ora, quem não for homossexual, certamente estará cometendo um crime hediondo, qual seja o de desrespeitar os interesses públicos. Portanto, se você for parado numa blitz qualquer, e está a fim de sair rápido dali, vá logo dizendo que é homossexual. Mesmo que a blitz tenha outro propósito, ao menos você já terá ganhado alguma vantagem. Só o fato de assumir que é gay ou lésbica, se não resolve, ajuda. E muito. Acredite.