Artigos

12 dez 2016

MOMENTO ÚNICO E ASSUSTADOR


Compartilhe!           

ARRASA QUARTEIRÃO

O nosso empobrecido país, como o mundo todo está assistindo, vive um momento único e assustador. Como se não bastasse o fato de ter sido mergulhado, por vontade explícita dos governantes petistas, numa fantástica e destruidora CRISE ECONÔMICA, também está envolvido, por força de uma forte onda de CORRUPÇÃO, numa CRISE POLÍTICA sem precedentes, do tipo -arrasa quarteirão-.

  


CORREÇÃO

Depois de analisar melhor os acontecimentos, ou CRISES que o país resolveu se meter, preciso fazer uma correção dos erros que cometi quando disse, em diversos editoriais, que o Brasil, a partir do momento em que passou a ser administrado pelo PT, se tornou uma vítima de atrozes atos de CORRUPÇÃO e excessiva INCOMPETÊNCIA. Foi um erro, como informo adiante, dizer que houve INCOMPETÊNCIA.


PEDIDO DE DESCULPAS

Antes de tudo, portanto, peço que aceitem o meu pedido desculpas pelos editoriais falhos. Na realidade, tudo que está acontecendo no nosso empobrecido país, como já está provado, foi muito bem PLANEJADO, CALCULADO E EXECUTADO, com enorme afinco, por exímios e capazes técnicos em DESTRUIÇÃO ECONÔMICA. Ou seja, nada do que estamos colhendo é fruto de INCOMPETÊNCIA.

 


BATATAS

O CAOS ECONÔMICO foi construído com propósito, foco e total conhecimento de causa, seguindo religiosamente o que rezava a cartilha da MATRIZ ECONÔMICA BOLIVARIANA. Os resultados colhidos, como nos foi dado a conhecer, são frutos de um gerenciamento extremamente competente. Em outras palavras, colhemos batatas num pomar onde plantamos sementes de batatas.  


PRIMEIRA DE 77 DELAÇÕES

Já o CAOS POLÍTICO, que compete com o CAOS ECONÔMICO sem que saibamos qual marcará mais pontos, deriva basicamente de outra obra de engenharia: a CORRUPÇÃO. Vejam o tamanho do estrago que fez apenas a primeira de 77 delações que serão levadas ao conhecimento público pelos diretores da Odebrecht. Loucura total. 


ROUBOS ALÉM DO IMAGINÁVEL

Ao longo dos últimos 15 anos, como pode ser visto e lido nos -ARTIGOS ANTERIORES-, fui incansável em dizer que o país, por vontade dos governantes petistas, entraria numa ciranda de destruição econômica. Ainda assim não imaginei que além do óbvio interesse pelo CAOS ECONÔMICO, os governantes e seus aliados estavam dispostos a roubar, descaradamente, tanto dinheiro e sacrifício dos pagadores de impostos. 


SAFADEZAS E SAFADOS

Pois, mesmo tristes com tudo que estamos vendo e vivendo em termos de falcatruas, algo nos consola: as descobertas. Se bem conduzidas, os processos e penalizados os responsáveis, o país pode respirar um ar mais limpo, que pode proporcionar uma visão mais clara do futuro. Antes precisamos resolver o nebuloso passado, muito carregado de safadezas e safados.