A MENTIRA
Hoje, 1º de abril, boa parte do mundo ocidental comemora o DIA DA MENTIRA. No Brasil, tudo leva a crer que o PRIMEIRO DE ABRIL começou a ser difundido em 1928, em Minas Gerais, quando o periódico -A MENTIRA- noticiou, na sua edição de 1º de abril, o FALSO falecimento de Dom Pedro. No dia seguinte, já fortemente desacreditado, o periódico publicou, em vão, NOTA DE RETRATAÇÃO.
TODOS OS DIAS
Entretanto, mais do que sabido e comprovado, no nosso país as MENTIRAS ganharam enorme destaque a partir do exato momento em que Lula e o PT passaram a ser vistos, lidos e ouvidos. Na real, Lula e os esquerdistas, na medida em que MILHÕES DE TOLOS começaram a acreditar nas suas MENTIRAS DESLAVADAS, todos os dias no calendário se transformaram num GRANDE 1º DE ABRIL.
ALGUMAS MENTIRAS
Dentre um turbilhão de MENTIRAS que os eleitores do presidente veem como VERDADES, separei as seguintes:
1- AS URNAS ELETRÔNICAS SÃO CONFIÁVEIS.
2- LULA É INOCENTE.
3- A VENEZUELA, segundo Lula, É UMA DEMOCRACIA.
4- Em Paris, durante uma cúpula realizada para discutir um novo pacto financeiro global, Lula afirmou que 33 MILHÕES DE BRASILEIROS ESTÃO PASSANDO FOME.
MENTIRA-PÉROLA
Pra encerrar este editorial eis esta MENTIRA-PÉROLA QUE FOI DITA E REPETIDA POR LULA:- "Eu nunca tive apartamento com varanda. Nem o triplex que eles disseram que era meu, era meu. E eu nunca pude ir naquele maldito triplex.”