Artigos

03 set 2018

MANUAL PARA DEFINIR UM BOM CANDIDATO


Compartilhe!           

CANTO DAS SEREIAS POPULISTAS

Pelo que se viu neste final de semana, com o início da Propaganda Eleitoral no Rádio e na Televisão, os eleitores que se declaram como INDIGNADOS e/ou DESESPERADOS com a encrenca que se transformou o no nosso empobrecido país, vão precisar de atenção redobrada na tarefa de escolha dos candidatos de suas preferências para ocupar o Senado, Câmara Federal e Assembleias Legislativas Estaduais. 


ENFEITIÇADOS

Esta tarefa, repito, se torna ainda mais difícil porque a maioria dos eleitores, independente do Estado ou Município onde vive, mesmo cheios de indignação, ainda se mostram fortemente ENFEITIÇADOS pelo CANTO DAS SEREIAS POPULISTAS, que deixou em frangalhos milhões de cérebros brasileiros.  


DESPREPARADOS E MENTIROSOS

Como se viu nestes três dias de Propaganda Eleitoral, aqueles que estão se lançando como candidatos aos Legislativos são, na sua grande maioria, muito DESPREPARADOS, IRRESPONSÁVEIS e, exageradamente, MENTIROSOS. Uns tantos se declaram como -fichas limpas- como se este pré-requisito -obrigatório- fosse suficiente para tirar o Brasil e os Estados das trevas.


INCOMPETÊNCIA ALIADA À MÁ GESTÃO

Pois, a bem da VERDADE AMPLA E ABSOLUTA, é importante que os eleitores tenham em mente que os maiores e impagáveis prejuízos produzidos em todas as esferas e níveis do SETOR PÚBLICO BRASILEIRO (União, Estados e Municípios) se devem à INCOMPETÊNCIA aliada à INTENCIONAL MÁ GESTÃO PÚBLICA.


INSIGNIFICANTES

Ou seja, os imperdoáveis e incalculáveis atos de CORRUPÇÃO, que estão impregnados por todos os cantos do país, por mais que produzam, com total razão, grande REVOLTA e efetiva INDIGNAÇÃO junto aos pagadores de impostos, são considerados insignificantes, financeiramente, se comparados com os estragos causados pela MÁ GESTÃO PÚBLICA. 


REFORMISTAS

No meu MANUAL DO BOM CANDIDATO (tanto para o Executivo quanto, principalmente para os Legislativos) diz que nenhum eleitor que queira, efetivamente, UM BRASIL MELHOR PARA VIVER, deve escolher um político que tenha apenas FICHA LIMPA. É preciso que o mesmo se disponha a lutar por REFORMAS capazes de tirar o Brasil e os Estados da desgraça fiscal que estão metidos.

Apostem, portanto, suas fichas nos verdadeiros REFORMISTAS. Mais: fechem seus ouvidos para o CANTO DAS SEREIAS POPULISTAS, que se dizem dispostos a revogar as poucas reformas que já foram feitas.