DEMOCRACIA REVOGADA
Nesta semana, por iniciativa da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo foi lançada uma CARTA EM DEFESA DA DEMOCRACIA. Ora, só pelo fato de DEFENDER A DEMOCRACIA, de imediato tratei de saber como poderia assinar o documento e/ou ADERIR a esta importante CAUSA. Até porque, a julgar pela clara e inequívoca vontade expressada constantemente pela maioria dos ministros do STF, a DEMOCRACIA BRASILEIRA foi REVOGADA.
NADA A VER COM A DEMOCRACIA
Entretanto, quando vi a lista dos nomes de quem se dispôs a assinar o MANIFESTO, percebi que o interesse dos aderentes nada tem a ver com DEFESA DA DEMOCRACIA. Na real são aliados daqueles que não querem a mínima transparência no processo eleitoral. Ou seja, estão muito satisfeitos e confiantes de que as nossas URNAS ELETRÔNICAS garantem plenamente o correto resultado das eleições. Pode?
ALGOZES DO BRASIL
Todos, ou praticamente todos que já assinaram o FALSO MANIFESTO, na real se mostram francamente contrários à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Como não há outro candidato além de Lula para competir com Bolsonaro, o tal MANIFESTO não passa de um compromisso que tem como propósito INFLUENCIAR OS ELEITORES para que votem no CANDIDATO-BANDIDO. Trata-se, enfim, de uma LISTA de legítimos e verdadeiros ALGOZES DO BRASIL.
DEFESA CONTRA O COMUNISMO
A rigor, a única instituição que está DEFENDENDO, com unhas e dentes e muita disposição o que ainda resta da nossa empobrecida DEMOCRACIA é o PODER EXECUTIVO, através do presidente Jair Bolsonaro, eleito pelo POVO BRASILEIRO. Mais: Bolsonaro está DEFENDENDO o Brasil contra o pretendido avanço do COMUNISMO, regime este que sabidamente já tomou conta de grande parte da América Latina.
A FAVOR DA DEMOCRACIA
Pois, para felicidade geral dos BRASILEIROS DE BEM, diante da enorme publicidade dada ao DOCUMENTO produzido pela TURMA DOS AMANTES DO SOCIALISMO e, por conseguinte, do seu líder Lula, o presidente Jair Bolsonaro tratou de produzir a sua (nossa) própria -CARTA DE MANIFESTO EM FAVOR DA DEMOCRACIA-, que diz apenas e tão somente o seguinte: -Por meio desta, manifesto que sou a favor da democracia." Assinado: Jair Messias Bolsonaro, Presidente da República Federativa do Brasil.