SEM SURPRESA
Não chega a ser uma surpresa este posicionamento que os petistas, pedetistas e demais esquerdistas estão escancarando, por se declararem, de forma unânime e em bloco, frontalmente contrários à redução, tanto da MAIORIDADE PENAL quanto de apoio a qualquer programa que proponha um EQUILÍBRIO DAS CONTAS PÚBLICAS.
MAL IDEOLÓGICO
Afinal, não é recente a descoberta de que todos aqueles que resistem, sistematicamente, a tudo que é óbvio e necessário, sofrem do MAL IDEOLÓGICO, doença grave que afeta brutalmente as células cerebrais, responsáveis diretas do desenvolvimento do raciocínio, a ponto de destruir completamente a capacidade de discernimento.
CONTRÁRIOS
O mais preocupante ainda, no entanto, é que além de ficarem impedidos de raciocinar, os portadores do MAL IDEOLÓGICO ainda ganham um poder ainda mais destruidor, qual seja o de reagir, de forma sempre contrária, a tudo que até as pessoas minimamente preparadas entendem como correto e necessário.
CONTAMINADOS
O dano cerebral, estimulado pelas doses cavalares de POPULISMO e ASSISTENCIALISMO, injetadas em forma de mentiras exaustivamente divulgadas através da propaganda petista na mente dos -beneficiados-, é de tal monta que os contaminados reagem, imediatamente, quando alguém propõe que as despesas públicas fiquem apenas dentro dos valores arrecadados. Isto sem falar na farta corrupção, que muitos chegam a alegar que é pura má vontade da mídia e dos oposicionistas ao governo.
SOLIDÁRIOS AOS GREGOS
Aliás, só para que tenham uma ideia do que se passa na cabeça dos doentes atacados pelo grave MAL IDEOLÓGICO, não é só aqui no nosso pobre Brasil que os mesmos se manifestam contrários ao necessário equilíbrio das contas públicas.
Pelas diversas mensagens que tenho recebido desses pobres doentes, todos, indistintamente, se declaram solidários aos gregos que se dizem contrários aos programas de austeridade fiscal. Mais: entendem, inclusive, que devem lutar de todas as formas e maneiras para impedir reformas. Que tal?
VENEZUELA E GRÉCIA
Portanto, como se não bastasse a séria situação vivida pela Venezuela, que os atingidos pelo MAL IDEOLÓGICO entendem como caminho importante e necessário para o Brasil trilhar, agora esses doentes mentais ainda querem se espelhar na falida Grécia. Tudo, certamente, para saber quem afunda primeiro. Pode?