LICENÇA PARA AUMENTAR IMPOSTOS
Ontem, para infelicidade geral dos PAGADORES DE IMPOSTOS, a Câmara dos Deputados aprovou, por 379 votos a favor e 64 contra (o NOVO foi o único partido que orientou voto contra), o nefasto e malcheiroso -ARCABOUÇO FISCAL-. Em tese, queiram ou não, ao aprovar a nova lei o Congresso Nacional tirou de cena o importante TETO DE GASTOS e colocou no colo do governo uma LICENÇA PARA AUMENTAR IMPOSTOS.
TEM MAIS...
Mais uma vez, como se percebe, a maioria dos nossos parlamentares deu, pela enésima vez, a nítida demonstração do quanto DETESTA O POVO BRASILEIRO. Vale lembrar que além de aprovar a LICENÇA PARA AUMENTAR IMPOSTOS, a Câmara dos Deputados foi mais além: aprovou também a MEDIDA PROVISÓRIA que REAJUSTOU OS SALÁRIOS DOS SERVIDORES FEDERAIS, ASSIM COMO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, EM 9%. Mais: o aumento também é válido para cargos em comissão, funções de confiança e funções comissionadas. Que tal?
PRIMEIRA CLASSE
Ora, levando em conta a prática da ISONOMIA que reina no nosso Brasil, o efeito cascata deste aumento salarial -federal- chegará rapidamente aos estados e municípios, o que vai acionar a LICENÇA PARA AUMENTAR IMPOSTOS, concedida ontem através da aprovação do ARCABOUÇO FISCAL. Tudo para satisfazer o magnífico desejo dos BRASILEIROS DE PRIMEIRA CLASSE, ou CLASSE ESPECIAL.
AUMENTO DE SALÁRIOS E DE IMPOSTOS
Vale lembrar que 47% dos IMPOSTOS ARRECADADOS são drenados para as contas de 13,5 milhões de SERVIDORES DA UNIÃO, ESTADOS E MUNICÍPIOS -ATIVOS E INATIVOS- ASSIM COMO DOS MILITARES. Não por acaso, este enorme contingente é formado por 3% de BRASILEIROS QUE NÃO FAZEM PRODUTO ALGUM, MAS SE APROPRIAM DOS BENS E SERVIÇOS PRODUZIDOS POR 97% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA. Com o aumento salarial concedido ontem, esta conta vai exigir a criação de mais IMPOSTOS ou elevação das alíquotas dos existentes.
CLÁUSULA PÉTREA PARA DIREITOS
Como se vê, só existe CLÁUSULA PÉTREA NA CONSTITUIÇÃO para -GARANTIR- DIREITOS DA PRIMEIRA CLASSE. PARA O POVO EM GERAL -SEGUNDA CLASSE- só existe o-DEVER- DE PAGAR A CONTA DA PRIMEIRA CLASSE.