DE VIVA VOZ
Ontem, 12, em evento promovido pela União Nacional dos Estudantes (UNE), o iluministro Luis Roberto Barroso, na qualidade de SÓCIO PROPRIETÁRIO da SUPREMA CORTE, INSTITUIÇÃO QUE FOI PRIVATIZADA EM 2020 -SEM LICITAÇÃO-, declarou -em alto e bom tom e muito cheio de si-, que -ENFRENTOU E DERROTOU O BOLSONARISMO-.
PERDEU MANÉ. NÃO AMOLA!
Barroso, vale lembrar, assumiu -oficialmente- o seu papel de -ATIVISTA POLÍTICO PRÓ LULA- no dia 15 de novembro de 2022, em Nova Iorque, quando se dirigiu a um manifestante que o questionava sobre a -SEGURANÇA DO CÓDIGO-FONTE DAS NOSSAS URNAS ELETRÔNICAS- e disse, também muito cheio de si, - PERDEU, MANÉ. NÃO AMOLA!
O MANÉ QUE PERDEU
Na real, como bem diz o pensador Roberto Rachewsky no texto que publicou no Facebook, o -PERDEU, MANÉ. NÃO AMOLA!- quer dizer apenas que o BRASIL PERDEU A INSTITUIÇÃO QUE SERVE DE PILAR DO ESTADO DE DIREITO. Mais: O MANÉ NÃO É O BOLSONARISTA COMUM. O MANÉ QUE -PERDEU- É O BRASILEIRO QUE SONHAVA COM UM BRASIL LIVRE, PACÍFICO, CIVILIZADO E PRÓSPERO E VIVE HOJE O PESADELO DE VIVER NUMA DITADURA.
NOTA DOS DONOS DO PODER
Hoje, 13, os demais SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO STF divulgaram nota informando que a frase -NÓS DERROTAMOS A DITADURA E O BOLSONARISMO- referia-se ao voto popular e não à atuação de qualquer instituição. Ufa...
Ah, além de Barroso também participaram do Congresso da UNE o ministro da Justiça, Flávio Dino, e o deputado federal Orlando Silva. Os três, sem surpresa, foram muito aplaudidos pela plateia comunista. Que tal?
ESPAÇO PENSAR +
No ESPAÇO PENSAR+ de hoje: ESCOLAS CÍVICO-MILITARES E OS TRÊS INIMIGOS HISTÓRICOS DE LULA, por Percival Puggina. Confira aqui: https://www.pontocritico.com/espaco-pensar