QUEM É QUEM
Nesta campanha eleitoral, os próceres do PT já deixaram claro que vão comparar o governo Lula com os governos anteriores. Ótimo. Espero que esta disposição para fazer comparações igualmente se manifeste para mostrar, com muita clareza, o Curriculum-Vitae de todos os candidatos de todos os partidos. Só assim, os pobres eleitores saberão quem é quem, e do que cada um é capaz, pelo que já fez na vida.
LUTA ARMADA
Começando pela corajosa candidata petista, Dilma Rousseff, por exemplo, que jamais escondeu que participou de luta armada. E, nas oportunidades em que fala sobre o assunto, a afirmação é de que lutava contra a ditadura militar. Com um enorme porém: o seu estilo terrorista levou vários cidadãos inocentes à morte ou ao aleijume.
CENAS FORTES
Se, por ventura, alguém ainda não sabia que Dilma, Franklin Martins, e outros comunistas bem conhecidos fizeram as afirmações que me refiro, o melhor que posso fazer é disponibilizar o vídeo
CONTRA A DITADURA
Pois, para tentar salvar a nossa pobre democracia, francamente ameaçada, informo que estou pronto para participar de uma luta armada. Com a mesma determinação, a minha luta tem como propósito combater a ditadura comunista, que Dilma e muitos outros petistas sempre defenderam com unhas e dentes.
COMPAIXÃO
Como Dilma lamenta muito as torturas, que tanto ela quanto seus companheiros dizem ter sofrido, espero que desta vez ela tenha muita compaixão e não deixe, em hipótese alguma, que eu venha a ser submetido aos mesmos sacrifícios. Nada de revanchismo, por favor. Ao contrário: rogo por calma, compreensão, carinho e total liberdade de expressão.
TREINAMENTO E AUDÁCIA
Ainda não sei como receber treinamento para a dura tarefa que tem como objetivo a democratização do Brasil. O que sei, por enquanto, é que a turma petista foi treinada em Cuba, sob as ordens do sanguinário Fidel Castro. Confesso, entretanto, que vou tentar copiar Franklin Martins, que ao se referir às guerrilhas deixou claro que o importante é ter audácia, muita audácia. Prometo, portanto, uma reação idêntica.
CERCEAMENTO DA LIBERDADE
Assim como Dilma tem orgulho do seu passado, de ter participado da luta armada em favor do comunismo, da mesma forma terei muito orgulho por participar de algo que possa fazer o Brasil respirar liberdade e democracia.
EU NÃO SABIA
Não me dá prazer escrever com tintas tão fortes explicando o que vem por aí. Mas não quero, no entanto, que meus leitores, por desconhecimento, usem a surrada frase, cunhada pelo presidente Lula: ? Eu não Sabia -.
FORO DE SÃO PAULO
Como se sabe, a crítica é o ingrediente principal para os descontentes promoverem o cerceamento da liberdade de expressão. Esta prática, infelizmente, já vigora por aqui. A prova é que não há um jornal sequer que fale a respeito da organização comunista Foro de São Paulo. Da qual Lula e o PT são fundadores junto com Fidel Castro. Que tal?