SURTO PSICÓTICO
Ainda que aqueles que gozam de boa saúde mental saibam que não é pequeno o número de pessoas que sofre de problemas de ordem psíquica, como a obsessão, a loucura e a depressão, por exemplo, sempre ficam impressionados diante de casos de surtos psicóticos. Mais ainda quando a doença atinge a presidente da República.
DOENÇA CONGÊNITA
Como o -surto psicótico- se caracteriza pela perda da noção de realidade e por uma desorganização do pensamento, basta ouvir por um minuto só a nossa presidente para entender o quanto Dilma está gravemente enferma. Pelo visto, esta grave doença é congênita: os petistas adquirem antes do nascimento ou, no máximo no primeiro mês de vida.
OBCECADA
De uns dias para cá a presidente Dilma mostra que os surtos psicóticos tem se repetido de forma alarmante. Totalmente obcecada, ela só fala em GOLPE, GOLPE, GOLPE. Como já é sabido que se trata de uma doença, só os mais afetados acreditam e dão bola para o que a presidente fala.
VÁRIOS GOLPES
Pensando bem, esta forte fixação que a presidente Dilma mostra com relação a GOLPES têm muito sentido.
Ela só fala nisto porque entende muito do assunto. Basta ver os GOLPES que o governo do PT está aplicando na economia, no emprego, na inflação, na educação, na saúde, etc.. É GOLPE para todos os lados e cantos. Mais: GOLPES altamente destruidores.
SURTOS
Ontem, por exemplo, a presidente Dilma surtou várias vezes. Primeiro, ao afirmar, enfaticamente, que não renuncia. Segundo, quando disse que o pedido de abertura de impeachment, que tramita na Câmara, é um "golpe contra a democracia". Pode? Ora, se Dilma não sai por livre e espontânea vontade, a Constituição vai cuidar de seu afastamento. Simples assim.
PETISTAS DA GEMA
O que chamou a atenção é que cerca de 300 petistas que se fizeram presentes, todos, certamente, portadores do mesmo mal, lá estavam para aplaudir tudo que a presidente, em surto, dizia. Num ambiente carregado de mentiras, o que menos importa, obviamente é a verdade e decência.
AGENTES
Com o cérebro totalmente bloqueado pela doença, os petistas da gema não manifestaram o mais importante: quem protocolou o pedido de impeachment são petistas; e quem denunciou a gangue que assaltou a Petrobras era, até então, um petista do peito. Que tal?