PERGUNTA
Depois de tantas e preocupantes decisões -DITATORIAIS- tomadas a todo momento pelos ministros do STF, a pergunta mais ouvida em todos os cantos do nosso imenso e prisioneiro Brasil é a seguinte: -ATÉ QUANDO O POVO BRASILEIRO ESTÁ DISPOSTO A ACEITAR TAMANHA E FLAGRANTE TIRANIA?
LIMITE ESTOURADO
Pois, aqui entre nós, o -LIMITE DE ACEITAÇÃO DA TIRANIA- já foi rompido faz tempo. Uma pequena parcela da nossa sociedade, francamente decidida em LUTAR PELA LIBERDADE E PELA LEGALIDADE, mostrou ser VALENTE. Enquanto isso, a grande maioria, bastante AMEDRONTADA, revelou apenas um alto GRAU DE INDIGNAÇÃO, que, gostem ou não, expõe um claro e lamentável sentimento de COVARDIA.
ACEITAÇÃO DE PRODUTOS E SERVIÇOS
Observem que em se tratando de produtos e serviços, a ACEITAÇÃO é resultante do GRAU DE TOLERÂNCIA dos CONSUMIDORES quanto à qualidade, especificações e características informadas nos manuais e/ou contratos (algo como leis) elaborados pelos fabricantes e/ou prestadores de serviços, os quais se comprometem em dar a devida garantia contra eventuais defeitos. e/ou mau funcionamento.
DE DUAS, UMA
Ora, como é mais do que evidente que o GOVERNO, notadamente a SUPREMA CORTE, vem IMPONDO INÚMERAS E DECLARADAS INJUSTIÇAS, sem dar a mínima para o que dizem e garantem os MANUAIS (Constituição), o CONSUMIDOR não pode arcar com o PREJUÍZO. Considerando que o próprio STF usa a vestimenta do PROCON, aí cabe aos CONSUMIDORES resolver a encrenca do jeito que se faz necessário. Ou seja, de DUAS, UMA: 1- ACEITA O PREJUÍZO, COM INDIGNAÇÃO; ou, 2- VAI, COM VALENTIA E DETERMINAÇÃO, PRA CIMA DOS BANDIDOS!
ESPAÇO PENSAR +
No ESPAÇO PENSAR+ de hoje: O QUE EXPLICA A OPERAÇÃO DE MORAES CONTRA JORDY, LÍDER DA OPOSIÇÃO?, por Deltan Dallagnol. Confira aqui: https://www.pontocritico.com/espaco-pensar