DETERMINADOS
Ontem, em ritmo de Copa do Mundo, a 2ª Turma do STF entrou em campo com muita determinação e, pelo placar de 3 a 2, tratou de absolver a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e seu marido, Paulo Bernardo, dos crimes de lavagem de dinheiro desviado da Petrobrás.
TREINO COLETIVO
Na real, o julgamento de ontem foi um treino coletivo, onde os ministros que compõem a 2ª Turma do STF ensaiaram as jogadas que, certamente, serão apresentadas no próximo dia 26, quando o bandido Lula deverá deixar, com muita pompa e circunstância, a prisão de Curitiba, PR.
LIBERDADE GARANTIDA
Por ora é difícil dizer qual será o placar final do julgamento de Lula. Entretanto, o que ninguém tem dúvida é que os mesmos ministros-petistas que marcaram os 3 gols no jogo de ontem, que deram a vitória para o casal petista da gema, voltarão a marcar. Ou seja, a liberdade do bandido Lula já está plenamente garantida.
TRISTE E MELANCÓLICA
O prejuízo para os brasileiros que pregam por um mínimo de decência no nosso país é imenso. Não só pelas absolvições nojentas, mas, principalmente, porque a Lava Jato, operação que produziu muitas esperanças para o povo, vai sendo derrotada de forma triste e melancólica pelo STF.
PAIXÃO PELA RECESSÃO
Como se não bastasse esta clara vontade manifestada pela maioria dos ministros da Corte Suprema, que deixa muito evidente que o Brasil deve continuar como verdadeiro -PARAÍSO DA IMPUNIDADE-, a economia brasileira, por sua vez, não consegue esconder a paixão que nutre pela RECESSÃO.
RECONCILIAMENTO
Como o governo já está sem força alguma para promover eventuais mudanças que produzam algum sentimento de confiança na economia, o mercado, que não vê muita esperança através da janela das ELEIÇÕES, não tem outra alternativa senão cogitar que muito em breve o PIB brasileiro vai se reconciliar, com muito amor, com a RECESSÃO.