Artigos

13 nov 2023

JAVIER MILEI: CANDIDATO MENTE SÃ


Compartilhe!           

ÚLTIMO DEBATE

Assisti, ontem, 12, o último e único debate antes do SEGUNDO TURNO da eleição presidencial da Argentina - com a participação do liberal JAVIER MILEI e do peronista, kirchnerista, socialista SÉRGIO MASSA, atual ministro da economia e/ou responsável direto pela HIPERINFLAÇÃO, que está pronta para romper a marca de 200% ainda em 2023, e pela fantástica DESVALORIZAÇÃO CAMBIAL, que praticamente muda a cotação do peso em relação ao dólar minuto após minuto.  


LOUCO

A rigor, desde que JAVIER MILEI decidiu se candidatar como presidente da Argentina, por incrível que possa parecer não foram poucos os brasileiros, sob enorme influência do criminoso CONSÓRCIO DA MÍDIA ABUTRE, que acharam por bem rotular o candidato -LIBERAL- como LOUCO. Pronto, a partir de então o nome de MILEI passou a ser sempre acompanhado do adjetivo -LOUCO-, ou alguém alucinado; desprovido de sensatez; que perdeu a razão...


EQUIPAMENTO CEREBRAL

Pois, no meu entender e da maioria daqueles poucos que ainda conseguem discernir o comportamento das pessoas mais revoltadas com o -STATUS QUO, que simplesmente tomou conta das mentes do povo latino-americano, JAVIER MILEI é dotado de um saudável EQUIPAMENTO CEREBRAL, do tipo que entende, claramente, as reais CAUSAS DO VISÍVEL E INCONFUNDÍVEL FRACASSO ECONÔMICO QUE AVANÇA POR TODOS OS CANTOS DA FALIDA ARGENTINA. 


OS VERDADEIROS LOUCOS

Aliás, sem tirar nem pôr, os verdadeiros LOUCOS, OU DESPROVIDOS DA MÍNIMA SENSATEZ, são todos aqueles que apoiam candidatos e/ou GOVERNOS CORRUPTOS E/OU PERDULÁRIOS. Mais: o diagnóstico do candidato e atual ministro da economia da Argentina, SÉRGIO MASSA, quer seja por suas IDEIAS e, notadamente por suas malfadadas ATITUDES, aponta que é mais do que LOUCO. É tudo que não pode ser minimamente aceito e tolerado em qualquer país do mundo. Não por acaso, vale lembrar, MASSA é o candidato que goza da estrita preferência do presidente Lula e dos políticos de esquerda que abundam no nosso país. Que tal?