Artigos

07 abr 2016

IMPEACHMENT DO CONCORRENTE


Compartilhe!           

TAXA DE SUCESSO

Governos populistas, por característica, formação e pelo caráter de seus idealizadores, sabem muito bem o quanto dá resultado a exploração das mentes que apresentam baixa capacidade de raciocínio.

Ou seja, quanto menor o grau de discernimento do povo, maior a taxa de sucesso das empreitadas dos governos socialistas.
 


AMBIENTE FÉRTIL

Da mesma forma com que o nosso clima e o nosso solo se mostram férteis e próprios para o desenvolvimento de culturas agrícolas, também as mentes da população, quando devidamente atrofiadas por programas educacionais impostos por maus governantes, se transformaram em sementes extremamente férteis para o desenvolvimento da ideologia social-comunista.

 

 

 


SOLTA E ORGANIZADA

A educação que o nosso povo vem recebendo nas escolas, em todos os níveis, notadamente depois que o PT se instalou no Poder, é a prova deste terrível tratamento de -lavagem cerebral- que permeia solta e extremamente organizada.

 


DOSE CAVALAR

Atenção: o que estou afirmando não é um devaneio. Ao folhear as páginas dos livros escolares, lá se vê, claramente, o quanto tem sido CAVALAR a dose de ideologia do atraso que vem sendo aplicada, diariamente, nas mentes dos nossos indefesos alunos. 


REGRA

É certo que é impossível enganar a todos por todo o tempo. Esta regra se aplica, perfeitamente, no nosso pobre país, onde 80% da população já recuperou parte do discernimento ao se dar conta de que foram eleitoralmente manipulados.

 


IRREVERSIVELMENTE DANIFICADOS

Infelizmente, os cérebros dos 20% restantes do nosso povo se mostram totalmente irreversivelmente danificados. São brasileiros que mesmo diante de tanta falcatrua exposta por todos os cantos do país, não conseguem fazer uso da razão. Ao contrário: para atestar o estágio de ignorância alcançado repetem a todo momento a estúpida frase -NÃO VAI TER GOLPE-.   


DEUS

Alguns desses doentes, por força do cargo que exercem, preferem atuar de outra forma. É, por exemplo, o caso do ministro Marco Aurélio Mello, do STF, que ontem fez uma curiosa declaração: "Não sou um semideus".

Levando em conta o tamanho da sua vaidade, tudo leva a crer que não admite o uso do termo -SEMI-, porque se acha o próprio -DEUS-. E, se porventura algum ser celestial se manifestar contra, com toda certeza o ministro entrará, imediatamente, com o devido pedido de Impeachment do concorrente.