FELICIDADE
Confesso que jamais imaginei como possível a existência de seres humanos que, depois de terem sido várias vezes assaltados, roubados e brutalmente maltratados, pelos mesmos criminosos, ainda pudessem vir à público para manifestar apoio irrestrito aos bandidos.
ATORES, POLÍTICOS E INTELECTUAIS
Este tem sido o comportamento mostrado, de forma NÍTIDA e INQUESTIONÁVEL, por vários -atores-, -políticos- e -intelectuais- que aprovam, sem restrição, todas as roubalheiras e os atos de destruição que foram (e continuam sendo) praticados pelos integrantes deste malvado governo petista.
GOLPISTAS ???
O grau de satisfação, aprovação e entusiasmo por parte destes apoiadores dos criminosos é tão grande que chega ao ponto de inverterem a lógica do pensamento e dos acontecimentos. Isto faz com que esses doentes mentais chamem de -GOLPISTAS- todos aqueles que, por justiça, exigem a prisão e/ou o afastamento dos malfeitores. Pode?
REQUINTES DE CRUELDADE
Ora, se por muito tempo o PT conseguiu esconder os crimes que praticou, depois de deflagrada a Operação Lava Jato a maioria do povo brasileiro abriu os olhos e percebeu, com absoluta clareza, o fantástico número de GOLPES, com requintes de crueldade, que foram praticados contra o patrimônio público.
QUERO MAIS
Ora, depois de terem sido expostos e publicados tantos e sistêmicos casos de falcatruas, que ainda estão longe da totalidade, quem exige a continuidade dos mandantes dos crimes à frente do governo é porque o fato de ser roubado gera um incrível gostinho de QUERO MAIS. Só pode...
DESPETIZAÇÃO
Como se vê, depois de resolver o problema do Impeachment, que espero, desejo e luto com todas as minhas forças para que aconteça nos próximos dias, vamos precisar lidar com muita gente doente. A tarefa de -despetização- , pelo visto, não será nada fácil.
FOCO NO OBJETIVO
Ainda que estes obstáculos precisem ser ultrapassados, assim como outros mais que serão colocados até o resultado final do Impeachment, o que precisamos neste crucial momento é ficar FOCADOS NO OBJETIVO. Portanto, não se deixem levar por manobras que tenham como propósito desviar a atenção daquilo que queremos e exigimos. O nosso foco é o IMPEACHMENT. JÁ!