GOLPE DE ESTADO
Todos os pensantes sabem o quanto é difícil, senão impossível, convencer petistas e demais aficionados por partidos esquerdistas, tipo PSOL, PDT, PCdoB, etc., daquilo que significa GOLPE DE ESTADO. Mais: tais aficionados, aliás, veem todos aqueles que contrariam suas ideias malucas, como COXINHAS.
GENTE DOENTE
Para essa gente -doente-, se o governante for da mesma linha ideológica, não há como ser afastado. Mesmo que tenha praticado crimes, como prevê a nossa Constituição. Esta regra, ou lei -constitucional- só vale para políticos e governantes não alinhados com o social-comunismo.
GOLPISTA
Como a grande maioria dos petistas é vítima da mais absoluta -lavagem cerebral- e da -educação ideológica- promovida por este governo com base na cartilha -gramscista- imposta pelo Foro de São Paulo, este contingente de brasileiros é levado a acreditar, sem questionar, que o PT e assemelhados estão acima da lei. Podem tudo! E que todos aqueles que entendem que o cumprimento da lei deve valer -para todos-, é GOLPISTA.
REPÚBLICA
Dos livros de história que li, pelo que me lembro o Brasil foi vítima de um GOLPE DE ESTADO na véspera da Proclamação da República, em 14/11/1889, quando os militares derrubaram o imperador D. Pedro II. Ou seja, o Brasil virou uma República através de um Golpe.
CONTRAGOLPE
Em 1964, quando as Forças Armadas atenderam aos desejos do povo brasileiro, o que aconteceu, de fato, foi um CONTRAGOLPE. Gostem ou não, o fato (documentado) é que inúmeros guerrilheiros e terroristas, treinados em Cuba, estavam prontos para realizar uma forte revolução com o propósito de implantar uma Ditadura Comunista no Brasil.
AI-5
Infelizmente, muitos jornalistas e intelectuais, obedecendo os -11 Princípios da propaganda de Goebbels-, onde o principal dá conta de que repetir uma mentira até que a mesma soe como verdade, poucos sabem que a ditadura, ou GOLPE, só aconteceu mais tarde, em 13/12/1968, através do Ato Institucional nº 5, AI-5, baixado pelo general Costa e Silva.
BLÁ, BLÁ, BLÁ!
Hoje, o Brasil volta a viver uma situação muito semelhante à de 1964. Como o nosso pobre país foi tomado por adeptos de comunismo bolivariano, com consequências terríveis para a economia e o social, o ambiente até seria propício para um NOVO CONTRAGOLPE.
No entanto, o que está para acontecer, de acordo com o princípio e/ou desejo DEMOCRÁTICO DO POVO BRASILEIRO, é o IMPEACHMENT DA PRESIDENTE DILMA, absolutamente respaldado por descumprimento da lei.
Falar em Golpe, Coxinhas, etc., é só BLÁ, BLÁ, BLÁ!