Artigos

21 mar 2024

GLEISI PETISTA ESTÁ PRONTA E ACABADA PARA PRESIDIR O BANCO CENTRAL


Compartilhe!           

ÓDIO MORTAL

Mais do que sabido e noticiado, a grande e insaciável predileção da presidente do PT, Gleisi Hoffmann, é desferir, sem parar, enormes e diretas golfadas de ÓDIO MORTAL contra Roberto Campos Neto, atual presidente do -INDEPENDENTE- BANCO CENTRAL DO BRASIL. Atenção: a FÚRIA é de tal graduação que até a psiquiatria não sabe como tratar. 


SABEDORIA ECONÔMICO-FINANCEIRA

Ontem, sem fugir à regra, tão logo o COPOM anunciou a redução da Taxa Básica de Juros -SELIC-, em MEIO PONTO PERCENTUAL (para 10,75% aa), Gleisi Hoffmann voltou a atacar Campos Neto, sendo que desta feita, do alto de sua espetacular sabedoria econômico-financeira, a presidente do PT disse que- “Mais uma vez o BC de Campos Neto puxa o freio da economia, com sua política de reduzir os juros a conta gotas.


APTA PARA O CARGO

Considerando que Campos Neto ficará na presidência do BC até o final deste ano, quando Lula deverá indicar o novo CEO do BC -INDEPENDENTE-, tudo leva a crer, por conta de seu enorme e incomparável conhecimento sobre ECONOMIA E FINANÇAS PÚBLICAS E PRIVADAS, Gleisi Hoffmann é, sem a menor dúvida, o nome certo para ocupar a cadeira de presidente do BC a partir de 2025. 


CENTRAL BANK OF DE CENTURY

Mais: se levarmos em consideração que com Roberto Campos Neto à frente o nosso Banco Central foi eleito, na semana passada, o "CENTRAL BANK OF THE YEAR 2024", e que 1- a premiação se deu por conta do seu alto e correto desempenho, e, 2- desde o ano de 2019 até hoje já contabiliza 35 prêmios, entre reconhecimentos nacionais e internacionais, certamente que com Gleisi Hoffmann na presidência, o BC será premiado como CENTRAL BANK OF THE CENTURY. Alguém duvida???  


NÃO AO AUMENTO. SIM AO ALIMENTO

O PONTOCRITICO.COM está junto nesta campanha!

 

Os preços dos alimentos vão subir, a partir de 1º de abril. O Governo do Estado continua insensível aos apelos da sociedade. Frutas e verduras, leite, pão, carnes, ovos e demais itens da Cesta básica, necessários e saudáveis, ficarão mais caros. O resultado disso é menos produtos na mesa dos gaúchos e menos renda para milhares de produtores rurais. Governador, esperamos que não avance nessa proposta.