Artigos

04 out 2022

FALTA POUCO. MUITO POUCO.


Compartilhe!           

ANÁLISE DO PLEITO

Ontem, segunda-feira, 3, os mais diversos analistas políticos fizeram de tudo para explicar, cada um ao seu modo, o comportamento e a vontade dos eleitores de cada rincão deste nosso imenso Brasil. E, de pronto, é preciso que todos reconheçam que as PESQUISAS ELEITORAIS não têm a menor importância e como tal não são minimamente capazes de influenciar eleitores.


AMADURECIMENTO EXPLÍCITO

Pois, na minha análise a conclusão que tirei neste PRIMERO TEMPO DO JOGO ELEITORAL é que a MAIORIA dos eleitores IGNORARAM AS PESQUISAS e mostraram o quanto está MADURA E PRONTA PARA DECIDIR NA ESCOLHA DE BONS POLÍTICOS para representá-los no LEGISLATIVO. Neste aspecto foi um verdadeiro SHOW. 


LIMPEZA

Em primeiro lugar é importante observar a BELA LIMPEZA que os eleitores promoveram ao ignorar os seguintes MAUS POLÍTICOS - muitos da espécie -TRAÍRAS-: José Serra, Paulinho da Força, Joyce Peppa Pig Hasselman, Ivan Valente, Alexandre Frota, Fernando Pimentel, Márcio França, os irmãos Weintraub, Álvaro Dias, Luis Miranda, Marcelo Freixo, Collor, Requião, Molon, Vicentinho, César Maia, Rodrigo Nhonho Maia, André Ceciliano, Mandetta, Eduardo Cunha e Rose de Freitas... Simplesmente espetacular!


SENADO

Em segundo lugar vejam que boa parte dos candidatos ao SENADO, apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro e vice-versa, resultaram eleitos. Esta saudável e inteligente decisão dos eleitores pode, enfim, dar um jeito no péssimo e nojento papel que vem sendo desempenhado pelos atuais senadores. Ufa.


SÁBIAS DECISÕES

Da mesma forma é preciso levar em boa conta o número de cadeiras que serão ocupadas por DEPUTADOS FEDERAIS comprometidos com o PROGRAMA DE GOVERNO do presidente Jair Bolsonaro, a partir de fevereiro de 2023. Estas duas sábias decisões - ELEGER BONS SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS só precisa ser confirmada com a REELEIÇÃO DO PRESIDENTE, prevista para acontecer, com muita pompa e circunstância, no SEGUNDO TEMPO DO JOGO ELEITORAL, marcado para o dia 30 de outubro.


FOCO TOTAL NA REELEIÇÃO

Como faltam TRÊS SEMANAS para a definição do DESTINO DO BRASIL, antes de qualquer coisa precisamos FOCAR apenas e tão somente na VITÓRIA DE JAIR BOLSONARO. De novo: nada de mais importante existe do que REELEGER O PRESIDENTE. É preciso aproveitar este incrível momento onde poderemos reunir os PODERES -EXECUTIVO E LEGISLATIVO- em benefício de um BRASIL DEFINITIVAMENTE MELHOR PARA TODOS. Atenção: FALTA POUCO, GENTE, MUITO POUCO.