Artigos

03 dez 2010

FAÇA O SEU RELATÓRIO


Compartilhe!           

PERDA DE TEMPO
Tentar argumentar com os anti-americanistas significa a síntese da perda de tempo. Como já têm uma opinião formada, dentro do modelito socialista e/ou nacionalista, mesmo o óbvio não produz qualquer efeito.
PROVOCAÇÃO
Agindo, portanto, mais na linha da provocação proponho que o leitor/assinante vista a calça de qualquer embaixador no Brasil e diga, sinceramente, nos relatórios exigidos, o que pensa do nosso país, a partir de algumas decisões tomadas pelos nossos governantes.
ABRINDO A MENTE
Quem sabe, a partir daquilo que corretamente precisará ser escrito, as mentes se abram para que possamos: 1- exigir mudanças efetivas; ou, 2- permanecer para todo o sempre nas trevas. Vamos lá:
PAÍS SÉRIO?
1- O que você diria de um país em que os deputados federais (representantes do povo) entregam a Medalha de Mérito Legislativo ao mega-invasor de terras e líder do MST, João Pedro Stédile, por SERVIÇOS PRESTADOS À SOCIEDADE? Este é um país sério?
GOVERNO SÉRIO?
2- O que você colocaria no seu relatório, de um governo que escolhe para ministro da JUSTIÇA, o deputado José Eduardo Cardoso, representante do PT no Foro de São Paulo (inimigo numero 1 dos EUA) que prega o comunismo nos padrões de CUBA? Este é um governo sério e democrático?
PAÍS CONFIÁVEL?
3- O que você escreveria sobre um país que constrói prisões chamadas de SEGURANÇA MÁXIMA e mesmo assim permite que os presos tenham direito a visitas íntimas? Este é um país confiável que se preocupa com segurança?
BESTEIRAS
Fiquemos apenas com os exemplos acima. Caso contrário este editorial necessitaria de um espaço equivalente a uma edição dominical do New York Times. Pois, só com estes, certamente, qualquer criança de 3 ou 4 anos já ficaria alarmada com a capacidade que temos para fazer besteiras. Pode?