TONELADAS DE MAU-CARATISMO
Ontem, a presidente Dilma-Mentirosa-Rousseff voltou a despejar mais uma quantidade enorme de estupidez, desespero e mau-caratismo, através das câmeras e do microfone oficial do governo.
ENTRAR PARA A HISTÓRIA
Ao invés de querer entrar para a história por ter sido a primeira mulher a ocupar a presidência do nosso país, Dilma faz questão de ser lembrada, para todo o sempre, não só pela exuberante INCOMPETÊNCIA, como, também, pela irretorquível capacidade para MENTIR e dizer BOBAGENS.
CRESCIMENTO EXPONENCIAL
O curioso é que a taxa de mentiras e besteiras ditas e repetidas pela presidente cresce, de forma exponencial, na medida em que avança o processo do Impeachment.
DESABAFO-PÉROLA
Ontem, vestindo pela enésima vez a sua surrada roupa modelo -vítima-, Dilma fez um DESABAFO-PÉROLA, ao dizer que o fracasso da economia brasileira tem como principal responsável a queda do preço das commodities no mercado internacional. Fantástico, não?
FORMA PETISTA DE GOVERNAR???
Vale lembrar que quando os preços das commodities estavam elevados, Lula e Dilma cantavam aos quatro ventos que o Brasil ia bem graças à forma petista de governar. Pode?
TRIPÉ
Aliás, tal declaração me fez lembrar o quanto muitos brasileiros ainda permanecem equivocados ao dizer, constantemente, que o governo Lula foi bom porque teve o -bom senso- de manter a política econômica implementada pelo governo FHC, representada pelo tripé: RESPONSABILIDADE FISCAL, METAS DE INFLAÇÃO E CÂMBIO FLUTUANTE.
POR ALGUM TEMPO
Na realidade, o que Lula fez foi apenas deixar a economia em paz por algum tempo. Com isso não só ganhou a simpatia de grande parte de brasileiros até então muito desconfiados, como deixou muita gente convencida de que havia deixado para trás as ideias socialistas.
PROGRAMA PETISTA DE GOVERNO
Pois, na medida em que ganhava fãs pelo mundo todo, o que produzia um efeito de otimismo e confiança nos mercados, Lula se aproveitava dessa brutal ingenuidade das pessoas para planejar, com total tranquilidade, a roubalheira que assolou e destruiu o país a partir de então.
Além do -Mensalão- e do -Petrolão, Lula lançou o caríssimo programa -Populista-Petista, arquitetado pelo Foro de São Paulo. Como a Matriz Econômica mantinha o povo entretido e confiante, quem ousava dizer que Lula era um farsante não passava de um pessimista idiota.
Dilma, como está mais claro do que nunca, deu continuidade ao Programa Petista de Governo. Ou seja Governar pela mentira, roubalheira e enganação.