Artigos

02 out 2018

ESTRUTURA DESONESTA PETISTA


Compartilhe!           

A MAIOR DE TODAS

Ontem, depois de ler, letra por letra, a parte que o competente juiz Sérgio Moro liberou para conhecimento público da farta narrativa (delação premiada) feita pelo todo poderoso ex-ministro PETISTA, Antônio Palocci, dei por encerrada, de forma definitiva, as minhas poucas suspeitas que ainda tinha quanto aos feitos e propósitos desta que, sem dúvida, se tornou a  maior e perigosa ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA jamais vista no nosso planeta.


PROJETO PENSADO, ESTUDADO E PRATICADO

A primeira constatação, inegável até pelos mais apaixonados por Lula e pelo PT, é que PROJETO DE PODER encabeçado pelo PT  foi muito bem pensado, estudado antes de colocado em prática. 


PARA TODO O SEMPRE

O relato de Palocci expõe, com riqueza de detalhes, que a obra PETISTA liderada por Lula sempre teve como grande propósito uma clara TOMADA DEFINITIVA DO PODER -PARA TODO O SEMPRE-. Para tanto, desde o primeiro dia de governo, já estavam escalados vários dos exímios CRIMINOSOS conhecidos, todos escolhidos a dedo, de forma bastante criteriosa, para garantir êxito ao longo do percurso.


PAÍS COMUNISTA

Ao longo da trajetória, ainda que muita gente duvidasse, alguns por força de um estado de torpor, outros por imensa ingenuidade, desde o momento em que Lula foi eleito presidente, lá no ano 2002, já havia uma clara consciência de tudo, principalmente de onde deveriam sair os recursos necessários para financiar o megaprojeto que tinha como meta fazer do Brasil um autêntico PAÍS COMUNISTA.


DOIS GRUPOS

Para demonstrar que o PROJETO DE PODER, que inclusive o ex-ministro José Dirceu segue confirmando a todo o momento, de forma obstinada, foi construído com muito afinco, tanto o planejamento quanto a efetiva ação já contava com a existência de dois GRUPOS:

1- o PROGRAMÁTICO, liderado pelo próprio Palocci; e,

2- o PRAGMÁTICO, liderado por José Dirceu, pelo falecido Marco Aurélio (top top) Garcia e  Dilma Rousseff.


ESTRUTURA DESONESTA

Como conta detalhadamente o ex-ministro da ORCRIM, Antônio Palocci, os PROGRAMÁTICOS visavam prioritariamente as REFORMAS; e os PRAGMÁTICOS  focavam em alianças partidárias. Com um detalhe importante: TODA A ESTRUTURA DO PT ERA DESONESTA. 

Bem, pouco importa o que disse Palocci além disso, como referi acima. Isto deveria bastar para que Jair Bolsonaro já tivesse 100% de INTENÇÃO DE VOTO para presidente.