SACO CHEIO
Na última sexta-feira, 24/07, ao discursar para uma plateia de sindicalistas que se acotovelavam para assistir a posse do presidente do Sindicato (só podia) dos Bancários do ABC, o ex-presidente Lula disse, alto e bom som, que está de SACO CHEIO.
CHEIO DE DINHEIRO
Ora, se for levada ao pé da letra esta declaração, só pelo que já foi descoberto em termos de CORRUPÇÃO nas operações -MENSALÃO- e -LAVA JATO-, não está errado quem imagine que o SACO DE LULA deve estar CHEIO DE DINHEIRO. Só pode...
ESTOU DE SACO CHEIO
Ainda assim, depois de assistir o discurso de Lula, que por várias vezes era interrompido por aplausos frenéticos dos sindicalistas, não tive outra alternativa senão proferir as mesmas palavras ditas pelo ex-presidente:- EU TAMBÉM ESTOU DE SACO CHEIO!
TRANSBORDOU
Aliás, não é de hoje que estou de SACO MUITO CHEIO deste governo. Imagino, inclusive, que muitos leitores do Ponto Critico devem estar se sentindo da mesma forma. Entretanto, depois de ouvir algumas pérolas ditas por Lula Malfeitor, aí o que já estava CHEIO simplesmente TRANSBORDOU. Como por exemplo:
PÉROLAS
1- Estou cansado das mentiras e safadezas (contra Dilma).
2- O que a gente vê na televisão parece os nazistas criminalizando o povo judeu.
3- Não tem pessoa com caráter mais forte nesse País que a Dilma.
4- Estou -profundamente irritado- com a reação de pessoas que se diziam democráticas e que não aceitaram até agora o resultado da eleição. Sei que é difícil para parte da elite brasileira aceitar certas coisas".
5- Tudo que é conquista social incomoda uma elite perversa.
6- Quem vem apostando no fracasso deste País vai quebrar a cara.
TRANQUILIDADE PARA MENTIR
O que mais chama a atenção em tudo isso é que Lula, Dilma e seus seguidores, mesmo diante de múltiplas e indiscutíveis provas, tanto de atos de corrupção praticados quanto de incompetência para administrar o nosso pobre país, é a tranquilidade que mostram ao dizerem que são extremamente justos e honestos. E que a sociedade em geral é a grande safada e/ou criminosa. Pode?
PESQUISAS
Tais manifestações acontecem no mesmo momento em que pesquisas de opinião pública informam, claramente, que Dilma só é aprovada por 7% dos brasileiros. E mais de 60% dos brasileiros querem o impeachment imediato da presidente. Que tal?