Artigos

29 ago 2016

ESTADO DE VIGÍLIA 4: O DISCURSO BOLIVARIANO


Compartilhe!           

ÚLTIMO DISCURSO

Nesta segunda-feira, 29 de agosto de 2016, chegamos ao penúltimo dia do extenso e burocrático rito que envolve o processo de Impeachment da mentirosa/criminosa Dilma Petista Rousseff. E, como manda o rito do processo, os senadores ouviram o (espero)  ÚLTIMO DISCURSO BOLIVARIANO.  
 


CARACTERÍSTICA

Para não fugir à regra, a presidente afastada não deixou por menos: usou e abusou da arte de MENTIR. Aliás, já não se sabe mais se a característica maior do PT é a MENTIRA OU A CORRUPÇÃO. Até porque em ambas as frentes, Lula, Dilma e seus aliados terminaram empatados. 


FORTE SABOR DE ALÍVIO

Ainda que muita gente manifeste um sentimento de comoção diante de cerimônias de despedidas, o fato é que a saída definitiva da criminosa Dilma da presidência do país representa um sentimento alvissareiro que mistura alívio com esperança.  


BLÁ, BLÁ, BLÁ...

Por óbvio, o blá, blá, blá do discurso mentiroso da (quase) ex-presidente Dilma-Bolivariana, não fez qualquer referência ao programa comunista que levou o nosso país a mergulhar nesta fantástica e nunca vivida CRISE ECONÔMICA e SOCIAL.


 


REFÚGIO

Dilma, esperta, não mencionou que foram os males produzidos pela MATRIZ ECONÔMICA BOLIVARIANA, que produziram a maior CRISE DA NOSSA HISTÓRIA. A mesma, aliás, que levou o seu colega-ditador, Nicolás Maduro, a destruir a pobre Venezuela a ponto de fazer com que milhares de venezuelanos cruzem a fronteira em busca de refúgio no Brasil.

Detalhe: só o estado de Roraima recebeu mais de 25 mil venezuelanos nos últimos seis meses. SÃO FAMÍLIAS INTEIRAS EM BUSCA DE COMIDA. 


PRÓXIMO DO FIM

Bem, mas o que realmente importa é que o FIM DE DILMA E DO PT está muito próximo. Amanhã, os senadores farão, através do voto pelo IMPEACHMENT, a OPERAÇÃO EXORCISMO, cujo grande propósito é TIRAR O DIABO DO CORPO DO BRASIL, que ao longo dos governos Lula e Dilma se entranhou de forma impressionante por todo o tecido social.  


ESTADO DE VIGÍLIA

Fiquem, junto comigo, em ESTADO DE VIGÍLIA até o fim do MAL QUE ASSOLA O NOSSO POBRE PAÍS. Preparem-se para um NOVO TEMPO, que mesmo carregado de vícios de difícil remoção nos enche de confiança e esperança só pelo fato de ser um TEMPO LONGE DO PT NO GOVERNO.