CONTAGEM REGRESSIVA
Hoje, dia 25 de agosto, o Brasil entra na RETA FINAL do longo processo de Impeachment da criminosa/mentirosa Dilma Petista Rousseff, com encerramento previsto para a madrugada do dia 31, com muita festa e comemoração.
FERIADO NACIONAL
O defenestramento definitivo do PT do governo é de tal forma necessário, importante e decisivo para o país, uma vez que o Impeachment da Dilma significa o fim do processo de destruição econômica do Brasil, que de hoje, 25, até a madrugada da próxima quarta-feira, 31, deveria ser decretado FERIADO NACIONAL.
MENTINDO COMO NUNCA
Fazendo uma retrospectiva rápida do governo petista vê-se com absoluta clareza o quanto o PT foi determinado e objetivo, do início ao fim, em todas as suas ações, estratégias e propostas:
1- começou mentindo;
2- governou mentindo durante todos esses anos; e,
3- encerra, por força de um Impeachment, mentindo como nunca.
SÓ MENTEM
Mais: Dilma Rousseff e todos os seus aliados comunistas MENTEM DESESPERADAMENTE até quando dizem que o Impeachment é GOLPE. E, para se manterem coerentes e fiéis aos princípios do comunismo, também MENTEM DE FORMA EXAUSTIVA quando afirmam, cotidianamente, que nenhum crime de responsabilidade fiscal foi cometido.
CHEGANDO AO FIM
Pois, mesmo que o país saia marcado pela profunda destruição de empresas e empregos, o fato é que o período de enganação, que fez de bobos e prejudicados principalmente os BRASILEIROS DE SEGUNDA CLASSE, está chegando a fim.
VIGÍLIA
Devemos, portanto, antes de comemorar, permanecer até o dia 31 de agosto muito vigilantes, com os olhos bem abertos, para que nada atrapalhe o FINAL FELIZ DO PAÍS.
Como afirmei no editorial de ontem, nada é mais importante do que o FIM DO GOVERNO PETISTA. Se nada MELHORAR com Temer, ao menos paramos de PIORAR com Dilma e o PT.