ONDAS CEREBRAIS PLUGADAS
A partir de hoje entro em COMPLETO ESTADO DE VIGÍLIA. Ainda que tenha me mantido sempre muito atento e vigilante durante o longo processo que, espero, deverá culminar com o afastamento definitivo da criminosa/mentirosa Dilma Rousseff no dia 31 de agosto, a partir de hoje, 24, coloco todas as minhas ondas cerebrais plugadas para acompanhar a importante reta final, que inicia amanhã, no Senado.
CORRENTE DE PENSAMENTO POSITIVO
É certo que este último esforço cabe exclusivamente aos senadores, que segundo o rito do processo deverão votar na noite do dia 30/08, mas sugiro que os leitores que encontram forças descomunais através da fé façam uma CORRENTE DE PENSAMENTO POSITIVO. Neste momento em que o país depende totalmente do afastamento dos destruidores, nada pode ser descartado.
PRIMEIRA TAREFA
Como o Brasil foi tragado pela CATÁSTROFE PETISTA, que arrasou a economia e destroçou empregos por todos os lados e cantos do país, o começo de uma nova era começa pela remoção dos escombros. Isto significa que a primeira e grande tarefa é a retirada do PT do governo.
CÉREBROS DESTRUÍDOS
A partir daí, se continuarmos vigilantes e muito atuantes, temos tudo para construir uma nova base de desenvolvimento e prosperidade. Não será uma tarefa fácil, até porque ao longo destes últimos anos muitos cérebros foram destruídos, dificultando o raciocínio e o discernimento.
O BRASIL TEM JEITO?
Portanto, a velha pergunta: - O BRASIL TEM JEITO?- está pronta para de ser respondida. O JEITO COMEÇA COM A SAÍDA DE CENA DOS PETISTAS E SEUS PROGRAMAS COMUNISTAS. Vale dizer que aqueles que se dispuseram a provar o gosto de uma administração petista, imaginando como boa e correta, certamente chegaram a conclusão definitiva de que cometeram o maior erro de suas vidas.
REDENÇÃO
Mesmo que vários assuntos estejam prontos para receber opiniões, críticas e comentários, até o próximo dia 31 de agosto ficarei totalmente focado, de corpo e alma, neste precioso e importante tema - O IMPEACHMENT DE DILMA-. O esperado SIM que deverá ser pronunciado pela maioria dos senadores é a REDENÇÃO DO BRASIL.