Artigos

10 set 2024

ESCOLHIDA A DEDO


Compartilhe!           

AUTÊNTICO E COERENTE

Digam o que quiserem e/ou acharem melhor para definir a personalidade, as críticas, o modo petista de governar e as escolhas pessoais que são e/ou já foram feitas pelo presidente Lula. Entretanto, o que é impossível negar o quanto Lula é, e sempre foi, AUTÊNTICO, PREVISÍVEL, e ABSOLUTAMENTE COERENTE quando precisa escolher os seus FIÉIS COLABORADORES. 


13 PROCESSOS

Mais do que sabido e comentado, ontem, 09, com o cristalino propósito de mostrar a quem quer que seja o quanto preza a COERÊNCIA e a AUTENTICIDADE, o presidente Lula, não por acaso, escolheu - A DEDO-, para comandar o Ministério dos Direitos Humanos, a deputada estadual petista-mineira, Macaé Evaristo, citada em prosa e verso em 13 PROCESSOS POR SUPOSTO SUPERFATURAMENTO NA COMPRA DE UNIFORMES ESCOLARES. Como se vê, Lula gosta de estar rodeado de pessoas que ostentam currículos manchados de grossas suspeitas de envolvimento com as mais diversas falcatruas.


INCOMPETÊNCIA

Cumpre observar que a COERÊNCIA E A AUTENTICIDADE do presidente vão mais além do que simplesmente convidar para fazer parte de seu governo pessoas suspeitas de falcatruas. No caso dos Ministérios da Fazenda e do Planejamento, por exemplo, seus COLABORADORES, Fernando Haddad e Simone Tebet, por mais que mostrem ser -FICHAS LIMPAS-, foram escolhidos porque se saíram vitoriosos, com distinção, no quesito -INCOMPETÊNCIA-. Como se vê, ambos nunca decepcionaram. 


MORAL DA HISTÓRIA PETISTA

Moral da história PETISTA: mesmo considerando, claramente, que Lula prefira conviver e trabalhar com FICHAS SUJAS, o fato é que dentro da sua COERÊNCIA, jamais discrimina os INCOMPETENTES, que são sempre muito bem-vindos.