Artigos

02 out 2023

ERROS CONSCIENTES


Compartilhe!           

DITADO EQUIVOCADO

Antes de tudo, o velho, infeliz e pra lá de equivocado ditado -É ERRANDO QUE SE APRENDE-, que muita gente diz, acredita e repete constantemente, é algo que só existe e perdura em lugares onde as BOAS IDEIAS e SOLUÇÕES são consideradas nefastas, indesejadas e/ou inoportunas.  


PERSISTIR NO ERRO

Na real, o ERRO é algo que se faz presente em praticamente todas as iniciativas. Entretanto, em condições normais de temperatura e pressão, o processo de -TENTATIVA E ERRO- leva a crer que o grande objetivo é sempre a busca por ACERTOS. A ideia é, supostamente, não persistir nos ERROS anteriormente cometidos. Vale lembrar que outro velho ditado - ERRAR É HUMANO; PERSISTIR NO ERRO É BURRICE- dá a entender, claramente, que para muita gente a -FELICIDADE- ESTÁ EM PERSISTIR NO ERRO.  


PARA OS PETISTAS, ACERTAR É ERRAR

Isto explica a vontade dos eleitores que resolveram votar em Lula & Cia para governar o Brasil. Esta TÉTRICA DECISÃO, depois da comprovada -ONDA DE CORRUPÇÃO- que abalou o Brasil de ponta a ponta, somada com o rastro de destruição produzido pela MATRIZ ECONÔMICA BOLIVARIANA, dá a clara dimensão do quanto, para os petistas/comunistas em geral, a FELICIDADE e/ou o ACERTO está na REPETIÇÃO DOS ERROS.  


FELICIDADE DO GOVERNO PETISTA

O apetite por tudo aquilo que só os SERES RACIONAIS entendem como ERROS DESASTROSOS é de tal ordem que basta ver, o número excessivo e/ou sucessivo de decisões que já foram tomadas ao longo dos primeiros 9 meses de administração (??) petista, com o referendo explícito da maioria dos ministros-ativistas- da SUPREMA CORTE. Esta vasta encrenca mostra que a FELICIDADE do GOVERNO PETISTA é obtida através do FRACASSO das BOAS E EFETIVAS IDEIAS porventura diagnosticadas no processo de TENTATIVA E ERRO. 


ESPAÇO PENSAR+

No ESPAÇO PENSAR+ de hoje: MONOPÓLIO DA COERÇÃO, por Roberto Rachewsky. Confira aqui: https://pontocritico.com/espaco-pensar.