BARULHO DA REALIDADE
Se por um tempo uma grande parte do povo brasileiro não se preocupou em ver, e saber, qual o plano que o PT tinha para o Brasil, tão logo chegasse ao Poder, pelo que tenho lido e assistido nos últimos dias fico com a clara impressão de que essa turma finalmente acordou. Ou, quem sabe, foi sacudida pelo forte barulho da realidade...
CONCLUSÃO TARDIA
A avalanche de notícias, comentários e entrevistas (concedidas por empresários até então sorridentes), tanto daqui quanto do exterior, dão conta que esses atrasados chegaram, enfim, à conclusão (tardia) de que o Plano do PT não passava de uma decidida preparação de promover o afundamento do país.
SUBMARINO
Chego a imaginar que, para tanto, o governo Dilma e sua péssima equipe, principalmente, se inspirou em obras de construção de um submarino. Só pode... Os restantes, como se sabe trataram, infelizmente, de saquear o país. Sem dó nem piedade.
DOIS GRUPOS
Em suma, os nossos governantes petistas se dividiram em dois grupos: os que cavaram a sepultura (ou será em cova rasa?) para enterrar a economia do Brasil; e os que fizeram da corrupção uma marca registrada de suas presenças no Poder.
JORNALISTAS, IDEM
Percebo, inclusive, que até muitos jornalistas que até pouco tempo atrás se mantinham silenciosos ou descrentes de que o plano de governo do PT era mesmo de destruição, estão comentando e escrevendo sobre a situação, que já está no forno e praticamente pronta para ser servida.
PRÉ-CALAMITOSA
Se a situação do Brasil já está em situação pré-calamitosa, a situação do Estado do RS consegue ser aindda pior. A única coisa que sobrou, por enquanto, é a agricultura gaúcha. Isto até o momento em que o clima se revolte e também deixe de colaborar. Bem, aí vai faltar caminhão de mudanças.
SELEÇÃO DO EQUADOR
Chego a conclusão que só mesmo a Seleção do Equador poderia escolher o RS como Estado-sede com vistas à Copa do Mundo. Até porque o presidente do Equador, por ser membro ferrenho do Foro de São Paulo, quis que a Seleção de seu país ficasse perto de gente que pensa da mesma forma. Só pode....