ENTRONIZAÇÃO FESTIVA
Enquanto alguns pobres ingênuos, com fé inarredável e cheios de esperança, acreditam que algo ainda vai acontecer para impedir a FESTIVA ENTRONIZAÇÃO DO REGIME COMUNISTA NO BRASIL, que está marcada para o -fatídico- primeiro dia do ano de 2023, o que me resta, como venho fazendo desde sempre, é EMITIR MAIS UM ALERTA informando, desesperadamente, que sob o comando do presidente Lula e seu exército de ministros -declaradamente- COMUNISTAS, o ABISMO É INEVITÁVEL.
ABISMO É UMA CERTEZA
De novo: antes que algum leitor dominado pelo sentimento OTIMISTA -SEM CAUSA- diga que estou muito PESSIMISTA, insisto: o ABISMO ECONÔMICO E SOCIAL, a julgar pelas afirmações e reafirmações feitas pelo ex-condenado Lula e seus liderados mais fanáticos, qualquer POSSIBILIDADE está totalmente afastada, dando lugar, infelizmente, a uma CERTEZA que está pronta para ser celebrada dentro de poucas horas.
WALL STREET JOURNAL
Aliás, quem não me deixa falando sozinho é a respeitada colunista/redatora sênior, Mary Anastasia O'Grady, do Wall Street Journal. Em artigo, publicado no dia 25, que vem ganhando enorme repercussão mundo afora, exceto, obviamente, no Brasil, onde a MÍDIA ABUTRE é altamente devota do IDEÁRIO COMUNISTA, Mary O'Grady ressalta que, muito além dos gastos de “um presidente populista do Partido dos Trabalhadores”, os brasileiros devem temer como “ameaça maior” a Suprema Corte, “que está ultrapassando sua jurisdição e desrespeitando o Estado de Direito por razões políticas sem consequências”.
TELEGRAFANDO SUA INTENÇÃO
O'Grady vai mais além: a Corte “altamente politizada” é uma ferida aberta para um povo que está perdendo a confiança em suas instituições. “Quando a Suprema Corte se torna uma aliada de políticos ideológicos e corruptos, a democracia está em grave perigo". O Brasil chegou em tal momento, alerta o texto, citando a decisão do STF de 2019 que “chocou a nação” ao libertar Lula da prisão. Mais: deixa bem claro que Lula -“cofundador com o falecido Fidel Castro do extrema-esquerdista Foro de São Paulo – está telegrafando sua intenção de LIBERAR OS GASTOS PÚBLICOS, DETER A PRIVATIZAÇÃO E REVERTER AS REFORMAS DESTINADAS A CONTER A CORRUPÇÃO.