AGULHA EM PALHEIRO
Encontrar alguém interessado em economia e contas públicas, neste momento em que todos os noticiários estão voltados para a Copa do Mundo, é o mesmo que achar agulha em palheiro.
FRÁGIL DEMOCRACIA
Aliás, sabendo muito bem deste absoluto e total envolvimento do povo brasileiro para com a Copa do Mundo, o governo Dilma-Petista, certamente, vai fazer de tudo para estrangular a frágil democracia que ainda resta no país.
DITADURA
Pois, para confirmar esta incessante vontade, o PT, que quer por que quer fazer do Brasil um país Bolivariano, nos mesmos moldes de Cuba e Venezuela, como manda, aliás, o receituário do Foro de São Paulo, se antecipou: no dia 23 de maio, por Decreto nº 8243, Dilma promoveu uma Mudança no Regime. Decidiu extinguir a já frágil DEMOCRACIA, instituindo a DITADURA PETISTA. Que tal?
DILMA-COMUNISTA
Tal decisão, em qualquer lugar do mundo, levaria muita gente a se manifestar. Como a nossa mídia aberta, aquela que tem maior penetração social, só tem olhos e ouvidos para a nossa Seleção, pouca gente tomou conhecimento da esperteza ditatorial do governo Dilma-Comunista.
PARA CONFUNDIR
Como a Copa vai ser o grande, quem sabe único, assunto que vai merecer atenção dos meios de comunicação até o dia 13 de julho, aí já será muito tarde para qualquer tipo de reação. Até porque até lá novas safadezas e/ou espertezas serão propostas com o propósito de confundir ainda mais a cabeça (oca) da pobre população brasileira.
O QUE INTERESSA NÃO IMPORTA
Pensando bem, se a nossa Seleção for vitoriosa, aí mesmo é que este governo PETISTA DO ATRASO vai se aproveitar ainda mais. Considerando o baixo, ou nenhum, interesse que o povo nutre por assuntos de economia e/ou pelo regime político, quem vai mandar ainda mais vai ser o futebol.
HERÓIS (????)
Portanto, caso o Brasil venha a ser campeão, aí não tem jeito mesmo: a grande mídia, já absolutamente omissa para o que realmente interessa, vai dedicar espaços ainda maiores, semanas a fio, para os nossos -grandes heróis-. Que tal?