Artigos

31 out 2017

ELEIÇÕES 2018


Compartilhe!           

POSTURA

Depois de tudo que veio à público desde as últimas Eleições quando o povo brasileiro elegeu e reelegeu os presidentes mais incompetentes e/ou corruptos deste mundo e inúmeros legisladores da mesma estirpe, o que os razoavelmente sensatos esperam é uma mudança de postura dos eleitores para o pleito de 2018.


PESQUISAS REVELADORAS

Entretanto, a considerar o que informam as recentes pesquisas de intenção do voto (tomara que não se confirme) o povo brasileiro dá a entender, claramente, que: 

1- exige a volta imediata da Matriz Econômica Bolivariana, justamente aquela que destruiu por completo a economia brasileira; (vejam que Lula, se eleito, já disse que vai destruir a matriz econômica do governo Temer pela revogação do Teto dos Gastos Públicos, aprovado logo após o afastamento da comunista Dilma Rousseff) e,

2- entende que o Brasil ainda tem muito a oferecer aos seus saqueadores.


SÓ PODE...

Ainda assim, mesmo admitindo as minhas consideráveis limitações e o meu desejo, quero crer que nos próximos meses, quando o quadro de candidatos que concorrem à presidente estará completo, Lula vai cair nas pesquisas eleitorais. No entanto, caso o quadro atual se mantenha, o povo brasileiro deixará bem claro que gosta mesmo de CRISE ECONÔMICA recheada de CORRUPÇÃO. Só pode...


RÉGUA DO MAL

Pode parecer curioso para alguns, mas o que acontece no nosso empobrecido Brasil é pra lá de sério. O fato é que nas últimas Eleições a maioria dos brasileiros, impregnados pelo POPULISMO, usou uma RÉGUA DO MAL para medir e, consequentemente, escolher seus representantes. Os pleitos revelaram, claramente, que se a ordem era eleger INCOMPETENTES e SAFADOS, os eleitores acertaram na mosca.


TAREFA NADA FÁCIL

Quero crer, ou preciso crer, que dependendo da vontade dos mais assustados é possível mudar este quadro dantesco. Sei, no entanto, que o estrago que os comunistas promoveram nos cérebros de uma enorme parcela de brasileiros, com a ajuda implacável das mais diversas corporações, e de boa parte da mídia, infelizmente, foi brutal. Portanto, a tarefa de abrir olhos e mentes não será nada fácil.


TIRAR DO TORPOR

Como não há nada que se possa fazer fora do constante e objetivo esclarecimento, o meu engajamento é e continuará sendo total neste sentido. Não me conformo que os brasileiros em geral entendam que a felicidade mora no CAOS. Por mais que tenham sido picados pela agulha do Populismo, quero crer que é possível tirar muita gente deste torpor até outubro de 2018. Que tal? Vamos nessa???