RAZÕES DE SOBRA
Faltando poucos dias para o encerramento de agosto, por tudo que se viu até agora, notadamente durante os Jogos Olímpicos, há razões de sobra para afirmar que o Brasil viveu um período muito promissor, com grande expectativa de que teremos um futuro melhor.
IMPEACHMENT
Entretanto, para entrar para a história como o melhor AGOSTO de todos os tempos, que marcará, de fato, a efetiva recuperação da autoestima do povo (que pensa e trabalha) ainda falta o mais importante: o Impeachment da criminosa Dilma Rousseff, que deve acontecer (rezo por isto) até o dia 31.
PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO
Por tudo que aconteceu nesta magnífica Olimpíada, desde a espetacular cerimônia de abertura até o fantástico show de encerramento, ficou evidente que o sucesso de qualquer evento se dá por força de um bom PLANEJAMENTO acompanhado de uma excelente EXECUÇÃO. Foi o que aconteceu ao longo desses últimos 16 dias.
QUADRO DE MEDALHAS
Até no QUADRO DE MEDALHAS, que identifica a importância que o país dá aos esportes olímpicos, o Brasil foi razoavelmente bem. Mostra que em algumas modalidades somos efetivamente competitivos, o que é muito bom e promissor.
MENSAGEM
Como daqui para frente o assunto que deverá dominar as manchetes da mídia dizem respeito ao IMPEACHMENT da criminosa Dilma Rousseff, encerro o meu comentário sobre os Jogos do Rio 2016 com a seguinte mensagem: SE O BRASILEIRO É COMPETENTE PARA FAZER FESTAS, CERTAMENTE TEM AS MESMAS CONDIÇÕES PARA FAZER AS REFORMAS QUE O PAÍS EXIGE PARA PODER PROSPERAR. Depende, apenas, de vontade.
PRIMAVERA
O que mais quero e desejo, como tenho mostrado de forma insistente através dos meus editoriais, é que o Brasil comece a ser um país capaz de se desenvolver a partir do próximo mês de setembro. Quem sabe, aproveitando os reais efeitos da primavera, que representa o reflorescimento, as boas ideias, o bom planejamento e a importante execução, tomem conta do nosso sofrido país.