PREDILEÇÃO PELO SOCIALISMO
Mesmo considerando que os pleitos realizados na Bolívia e na Argentina, principalmente, mostraram resultados relativamente apertados, o fato é que a maioria dos eleitores passou um atestado público de apoio e/ou enorme predileção pelo SOCIALISMO.
MAU CAMINHO
Confesso que sempre imaginei como IMPENSÁVEL alguém manifestar gosto pelo sofrimento. Entretanto, ao escolher Alberto Fernandez e Cristina Kirchner -candidatos diretamente comprometidos com programas econômicos e sociais com viés POPULISTA/SOCIALISTA, cujos efeitos dois países latinos -Cuba e Venezuela- escancaram de forma exaustiva-, tenho dificuldade em acreditar que os argentinos queiram, NOVAMENTE, trilhar este mau caminho.
UM SONORO LULA LIVRE
O que mais chamou a atenção é que, ao sair o resultado do pleito que deu a vitória para a DUPLA COMUNISTA, o presidente eleito -Alberto Fernandez- deu as costas para os argentinos e se virou para o lado brasileiro bradando um sonoro LULA LIVRE. Que tal?
DIRIGIDO AO NOSSO STF
Pois, independente de Fernandez ter desrespeitado o povo brasileiro, cuja maioria elegeu Jair Bolsonaro como forma de demonstrar que não suporta mais conviver com a CORRUPÇÃO, cujo chefe-mor é, comprovadamente, o ex-presidente Lula, estou convencido de que o sonoro -LULA LIVRE-, pregado enfaticamente por Alberto Fernandez, foi dirigido aos ministros do nosso STF.
MINISTRO DA CORRUPÇÃO ARGENTINA
Vou mais adiante: pela forma carinhosa como trata o meliante brasileiro, imagino que a dupla Alberto Fernandez e Cristina Kirchner quer a soltura de Lula para convidá-lo a ocupar o cargo de MINISTRO DA CORRUPÇÃO da Argentina. Só pode.
CONDIÇÃO
Ora, caso seja esta a real intenção do presidente argentino, aí pouco importa o que o STF vai decidir na próxima semana. Entretanto, para garantir que esta possibilidade seja real , gostaria que a eventual e provável soltura do Lula-Meliante fosse condicionada à obrigação de se mudar para a Argentina.